scorecardresearch ghost pixel



Cashback vantajoso de até 40% no PicPay para conta de água

Descubra como aderir à campanha do PicPay que possibilita cashback vantajoso de até 40% para o pagamento de contas de água e esgoto. Veja como funciona para participar.



Os motivos que levam os usuários do Picpay a entrar na plataforma vão além da função de carteira digital. A empresa costuma oferecer cashback e promoções vantajosas para quem abre uma conta digital dentro do serviço. A nova campanha do PicPay prevê cashback vantajoso de até 40% para pagar contas de água e esgoto, por exemplo.

Veja também: Gasolina ou etanol: descubra qual vale mais a pena no seu estado em março de 2022

O cashback é um recurso que oferece parte do dinheiro gasto com um pagamento como bonificação para o consumidor. Ou seja, parte do valor retorna para a conta do usuário. Geralmente, esse benefício funciona apenas para compras em lojas digitais, embora existam opções que englobam a conta de luz. No entanto, agora, ao pagar boletos de água e esgoto, o usuário conseguirá um cashback vantajoso.

PicPay: cashback vantajoso para pagar conta de água e esgoto

De acordo com as regras, o consumidor pode conseguir até R$ 15 quando faz o pagamento da fatura referente à conta de água. Para ter acesso ao cashback vantajoso, o usuário deve efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito.

Além disso, a campanha contempla apenas o primeiro pagamento de boleto dentro da plataforma. Será também a primeira fatura BRK. Ou seja, só funciona para quem mora em regiões onde o serviço de água e esgoto é operado pela BRK.

Fatura pode ser parcelada em até 12 vezes

Há ainda uma facilidade maior caso o cliente precise parcelar a fatura em até 12 vezes. Neste caso, ao fazer a divisão entre 2 a 5 vezes, o cashback será de 5%. Para os parcelamentos entre 6 e 11 vezes, o cliente terá 10% de retorno.

Enquanto isso, quem optar por usar as 12 parcelas, o cashback será de 20%. O limite máximo neste caso é de até R$ 700 de retorno.

Para participar da campanha de cashback vantajoso firmada entre a BRK e o PicPay, os clientes precisam se cadastrar até o dia 30 de abril. Baixe o app do PicPay na sua loja de aplicativos e faça o pagamento o quanto antes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário