scorecardresearch ghost pixel



Descubra 6 coisas úteis e estranhas que você adoraria ter em casa

Confira uma lista com 6 objetos esquisitos, mas que são extremamente úteis. Com certeza, ninguém te apresentou estas coisas antes e você vai se surpreender.



Todo mundo adora uma boa bugiganga, certo? Pois bem, separamos alguns dos melhores utensílios úteis que você não conhecia até hoje. Todos são objetos específicos, que servem bem para atender demandas diárias. Em outras palavras, são 6 coisas úteis e estranhas que você vai conhecer agora.

Veja também: Veja como é fácil fazer a limpeza em piso laminado

6 coisas úteis e estranhas para se ter em casa

1 – Mesa com porta celular para proteção

Quem já derrubou o celular de uma mesa vai entender a utilidade deste produto. Uma mesa que tem um compartimento rebaixado para acomodar o aparelho celular com segurança. Isso vai evitar totalmente a queda do aparelho e uma eventual rachadura na tela. É uma coisa útil e estranha, ao mesmo tempo, mas que surpreende pela praticidade.

2 – Despertador digital com marcação de hora 360°

Se você não vive sem despertador, mesmo tendo a função de alarme no celular, este objeto vai chamar sua atenção. Afinal, estamos falando de um despertador que marca as horas em todos os seus lados. Pois é, acabou aquela história de ter que ficar virando o visor do relógio ou torcendo o pescoço para ver as horas.

3 – Tesoura picadora de vegetais com vários cortes paralelos

Picar salsinha e cebolinha, por exemplo, não é uma tarefa tão simples, ainda mais se o objetivo for o de ter pedaços bem pequenos. A tesoura costuma ser usada nessas horas, mas ela pica apenas um pedacinho por vez. Imagina ter uma tesoura com 5 lâminas paralelas e pequenos espaços entre elas. Entre os objetos úteis e estranhos, este é um dos mais incríveis para o dia a dia.

4 – Cortador de abacaxi

Não é à toa que a frase “descascar abacaxi” se refere a resolver problemas. Retirar as cascas espinhosas desta fruta é um trabalho que exige esforço. Porém, o que você não sabia é que existe um cortador de abacaxi que funciona como um saca-rolhas. Basta rosquear ele dentro da fruta e retirar toda a polpa já fatiada.

5 – Espelho de tomada com compartimento oculto

Se você não tem dinheiro para um cofre, saiba que dá para guardar alguns objetos dentro das tomadas. Basta comprar um desses espelhos de tomada com compartimento secreto.

6 – Caneta com nível de carga

Agora existe uma caneta que revela o nível da carga para o usuário. Ninguém mais vai ser pego de surpresa pelo fim da tinta dentro do objeto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário