scorecardresearch ghost pixel



Descubra agora como ver stories do Instagram sem que a pessoa saiba

Aprenda a stalkear um contato no Instagram sem que ele saiba disso. Você vai aprender agora como ver um story do Instagram sem que a pessoa saiba que você está fazendo isso.



O ser humano tem o instinto natural de curiosidade sobre a vida de outras pessoas. Afinal, não é à toa que as redes sociais fazem tanto sucesso desde que as primeiras foram criadas. Contudo, o ideal seria se você pudesse ver as informações da vida de outros sem que eles soubessem disso. 

Veja também: Face ID e máscara: iOS 15.4 é lançado e acaba com problema para desbloquear aparelho

O WhatsApp mostra quem visualizou sua mensagem e quem está online, o Facebook e o Skype também. No Instagram, a pessoa pode ver que você seguiu o story dela e isso parece ser um desafio.

Stalkear um usuário não é algo saudável e muito menos indicado. Por isso, se você quer espionar alguém, saiba que as consequências podem ser graves. É comum que os perseguidores fiquem paranoicos e comecem a encontrar provas irreais de situações hipotéticas. Ainda assim, vale saber que existe como ver um story de forma anônima.

Como ver story do Instagram sem que a pessoa saiba?

Se você não aguenta a curiosidade, pode usar o Insta Stalker. Basta acessar a plataforma e clicar no campo de buscas. Pesquise o nome do usuário que você está querendo ver os storys sem ser notado. Depois, basta selecionar o perfil certo da pessoa que será observada.

Depois que o feed carregar, é só tocar nos stories para que veja o conteúdo sem que o dono do perfil saiba disso.

A vantagem do Insta Stalker está em não precisar logar na plataforma com sua conta. Isso evita alguns riscos de privacidade que envolvem o roubo de senhas ou coisas do tipo. Além do mais, ver um story não é algo proibido, mesmo que a prática não seja aconselhada.

Você também pode ver fotos e vídeos do feed

O Insta Stalker também possibilita ao usuário ver os conteúdos que estão no feed da pessoa. Dá para ver vídeos e fotos que aquela conta já publicou.

Por fim, é importante frisar que o Insta Stalker não funciona para contas privadas. Ou seja, no fundo, a única coisa que você vai conseguir é ver os stories sem que a pessoa saiba.




Voltar ao topo

Deixe um comentário