scorecardresearch ghost pixel



Descubra quais são as melhores comédias no Amazon Prime Video

Veja quais são as 5 melhores comédias disponíveis no Amazon Prime Video para que você possa assistir ainda hoje. Confira também as sinopses.



Você está em busca de dar algumas risadas e descontrair na frente da telinha? Assistir a uma boa comédia pode ser a solução para matar sua vontade. Confira abaixo as melhores comédias no Amazon Prime Video para assistir ainda hoje.

Veja também: Passo a passo para esconder o nome no WhatsApp e se proteger

5 melhores comédias no Amazon Prime Video

A Escolha Perfeita

Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

Avaliação do público: 5 estrelas

Meninas Malvadas

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.

Avaliação do público: 4,9 estrelas

Um Lugar Chamado Nothing Hil

William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz estadunidense Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

89% gostaram do filme

O Que Fazemos Nas Sombras

Seja bem-vindo à casa de O Grande Vampiro. Protegidos por crucifixos, um grupo de cineastas entra com suas câmeras para registrar a intimidade de quatro imortais que compartilham o lar em um subúrbio da Nova Zelândia. Enquanto eles lidam com os conflitos naturais da convivência, como quem lava os pratos ou o cuidado para não estragar os móveis com o sangue das vítimas, eles tentam se manter atualizados tanto com a vida moderna como com todo o século passado.

93% gostaram do filme

Era Uma Vez… em Hollywood

No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

75% gostaram do filme




Voltar ao topo

Deixe um comentário