scorecardresearch ghost pixel



Desendivida do Santander faz renegociação de dívidas

O programa de renegociação Desendivida, do banco Santander, oferece descontos de até 93% e 60 dias para começar a pagar.



O programa Desendivida, do banco Santander, oferece até 93% de desconto para aqueles que estão em busca de um acordo e querem zerar as pendências. Por meio do aplicativo ou site do Santander, os clientes conseguem escolher as melhores condições para quitar a dívida.

Leia mais: Auxílio em dobro: 5 milhões de pessoas podem receber até R$ 456 por mês

A renegociação pelo Desendivida vai até sexta-feira. Pela internet, os clientes conseguem escolher o melhor horário para dar início à negociação.

Desendivida Santander

Antes de tudo, para quem tem dúvidas sobre o programa, o Santander disponibiliza alguns canais de atendimento, como chat, FAQ ou central de atendimento. A facilidade on-line tem atraído mais clientes que fazem as simulações no site ou app para quitarem as dívidas com o banco. O programa Desendivida está na segunda etapa, sendo uma chance a mais para quem perdeu a primeira oportunidade de renegociar os valores em aberto.

Para quem prefere o atendimento presencial, as agências do Santander ficarão abertas até as 18h durante esta semana, somente para atendimento dos clientes que querem participar do Desendivida. De acordo com o Santander, mais de 500 mil pessoas já aproveitaram as vantagens do programa. Sendo que, só no mês de janeiro, mais de R$ 4 bilhões foram renegociados.

Além dos descontos de até 93%, o Santander também permite que os clientes paguem a primeira parcela só depois de 60 dias da renegociação. Dessa forma, no site do Santander, os clientes informam o CPF ou CNPJ para consulta. Em seguida, vão para a aba de simulação da renegociação. Depois é a hora da contratação. A quarta e última etapa é o comprovante da renegociação por meio do programa Desendivida.




Voltar ao topo

Deixe um comentário