scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank: Prazo para pagamento da 1ª parcela é de até 90 dias

Em relação às taxas de juros, elas são personalizadas e diferentes a cada contratação. Prazo para quitar toda a dívida chega a 24 meses.



A quantidade de empréstimo pessoal disponível no mercado hoje em dia é enorme. Nesse sentido, é importante saber qual banco escolher para pagar os menores juros e conseguir organizar a vida financeira sem muitas consequências negativas. Uma dessas instituições é o Nubank, que dá até 90 dias de prazo para o pagamento da parcela do seu empréstimo.

Leia mais: Responda à pesquisa do Nubank e ganhe R$ 75 via PIX? Descubra se isso é verdade

Esse período entre a solicitação e o pagamento da primeira parcela é chamado de “carência”. No caso do Nubank, ela chega a 3 meses. Vantagem que pode ser positiva para quem está com as contas no vermelho. Além disso, a fintech oferece a chance de parcelamento de até 24 vezes, ou seja, 2 anos.



Quais as taxas de juros cobradas pelo empréstimo Nubank?

Ao dar início à simulação do empréstimo Nubank pelo app do banco digital, o cliente fica sabendo quais serão as taxas de juros cobradas. Na prática, elas são personalizadas e diferentes a cada contratação. Cabe ao requerente analisar se as condições oferecidas se adequam ou não ao seu orçamento.

Como contratar o empréstimo Nubank?

O passo a passo para contratar o empréstimo do Nubank é bem simples e intuitivo. Além disso, o banco orienta o cliente durante o processo para que ele tome a melhor decisão.



Confira a seguir como é realizado esse procedimento:

  • Acesse o aplicativo Nubank;
  • Em seguida, vá na aba “Empréstimo” e toque nela;
  • Depois, vá em “Simular Empréstimo”;
  • Informe o “motivo” do empréstimo;
  • Feito isso, defina a “Modalidade do Empréstimo”;
  • Coloque o valor desejado;
  • Escolha o número de parcelas;
  • Defina a melhor data para pagamento;
  • Para terminar, confira todas as condições selecionadas. Não se esqueça de observar as taxas de juros, pois elas mudam conforme o valor e a quantidade de parcelas selecionadas. Quem optar pelo empréstimo com portabilidade de salário pode ter uma redução nas cobranças.

Logo após a aprovação do empréstimo, o saldo solicitado é enviado para a conta Nubank do cliente. Em relação ao pagamento das parcelas, elas são feitas mediante débito em conta. Além disso, o cliente pode antecipar o pagamento das prestações e receber descontos sobre o valor total devido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário