scorecardresearch ghost pixel



Está sem internet? Descubra onde tem WiFi grátis perto de você

Conheça o app Senhas de WiFi por Instabridge e se conecte a uma rede grátis de internet. Veja como funciona e o que é preciso para navegar pela web em qualquer lugar.



Você está precisando de internet e seu plano de dados não está colaborando? Saiba que existe um aplicativo que oferece WiFi de graça para você. O app se chama “Senhas de WiFi por Instabridge” e oferece a possibilidade de conexão com redes de internet gratuitamente. A possibilidade vem se popularizando na internet e desperta dúvidas em alguns navegantes digitais. Será que é confiável baixar o app? Aliás, será que esse aplicativo funciona mesmo?

Aplicativo de WiFi grátis funciona de verdade ou é enganação?

Primeiramente, vale ressaltar que já foram feitos mais de 100 milhões de downloads no programa, presente na Google Play Store. O aplicativo Senhas de WiFi por Instabridge está cada dia mais popular, o que é um bom sinal para quem permanece na dúvida. Contudo, você poderá conferir mais detalhes sobre o assunto logo abaixo.

Como funciona o Senhas de WiFi por Instabridge?

De acordo com a empresa responsável pelo software, existem mais de 3 milhões de pontos com acesso WiFi seguros e atualizados. A descrição do produto ainda garante que ele é “a maneira mais simples para navegar na Internet de forma gratuita”.

Inclusive, sobre a segurança, na descrição a empresa fez questão de salientar o compromisso com a segurança. Uma das frases diz que “este aplicativo não irá hackear nem mudar a senha de nenhum WiFi. Você será conectado legalmente a senhas públicas e compartilhadas”.

De forma bem simples, o aplicativo traz diversos pontos de WiFi com senhas próximos de sua localização. Embora existam mais de 3 milhões, nem todos os locais do mundo terão WiFi grátis disponível facilmente. Os próprios usuários adicionam os pontos de WiFi dentro da plataforma, expandindo a área de abrangência.

Lembre-se apenas de que nenhuma rede privada será fornecida dentro do aplicativo. Apenas conexões públicas poderão ser acessadas. Basta procurar pelo Senhas de WiFi por Instabridge para descobrir quais são os locais gratuitos de acesso à internet mais próximos de você.




Voltar ao topo

Deixe um comentário