scorecardresearch ghost pixel



Fora do ar: Instagram apresenta falhas e para de funcionar nesta terça, 29

Relatos nas mídias sociais mostram que os problemas começaram no fim da manhã e se intensificaram no começo da tarde de hoje.



O dia começou com dores de cabeça para quem utiliza o Instagram para trabalhar, fechar um negócio ou simplesmente para puro entretenimento. O que acontece é que a plataforma está instável, com vários momentos ficando fora do ar.

Leia mais: Facebook bloqueia contas que não ativaram este recurso obrigatório; saiba qual

Relatos nas mídias sociais mostram que os problemas começaram no fim da manhã. No entanto, eles se intensificaram por volta das 14h desta terça-feira, 29. As informações são do site Downdetector, voltado para identificar situações de instabilidade em plataformas.

No caso do Instagram, houve um pico de 593 notificações desde o início das falhas. Assim que o usuário tenta realizar buscas na mídia ou atualizar o feed, uma mensagem de “Algo está errado” ou “Infelizmente ocorreu um erro. Tente novamente” surge na tela.

Até o momento da publicação desta matéria, a plataforma não se pronunciou sobre as falhas apresentadas no dia de hoje. Outras redes sociais passaram a ser utilizadas como meio de comunicar a instabilidade do Instagram, a exemplo, o Twitter.




Voltar ao topo

Deixe um comentário