scorecardresearch ghost pixel



Moradores indesejados: nova série mostra a história de pessoas que você não gostaria de ter como amigo

Veja a próxima aposta de série documental e desvendar mais um grande sucesso do ‘’true crime’’, subgênero que roteiriza crimes reais.



A história por trás das atitudes de muitos criminosos instiga a curiosidade de um público que está constantemente atrás de mais informações sobre assassinatos e segredos. Quando a ficção já não basta, ter acesso às fotos e arquivos confidenciais torna-se muito mais interessante. Essa super produção em conjunto com a BlumHouse, responsável por sucessos como ‘’Halloween’’ e ‘’Corra’’ reúne a narração e relatos de fatos aterrorizantes. 

Veja também: All of Us Are Dead: mais um drama de sucesso coreano disponível na Netflix

Dirigido por Domini Hoffman, que possui um portfólio diverso, de ”Jurassic Park’’ a dramas e história de detetives. Sua vasta experiência foi importante para adicionar dramaticidade ao produzir um trabalho que envolveu muita pesquisa e comprometimento com o histórico das pessoas envolvidas.

O documentário é rico em detalhes, aproximando o público dos fatos e narrando de uma forma com a qual o espectador se torne o próprio investigador.

E o que esperar de ‘’Moradores Indesejados’’?

Sabe aquela atrocidade que viraliza e nunca mais sai da memória? Ao longo dos episódios foram selecionados vários casos assustadores e inacreditáveis. Entre eles, estão o do torturador Jamison Bachman, a serial killer Dorothea Puente e o maníaco KC Joy.

Todos já tiveram certa repercussão, mas muitas cenas dos crimes e conclusões não foram divulgadas. Então é mais um motivo para aproveitar a trama, acompanhar informações exclusivas.

As brutalidades que vão te fazer questionar até onde vai a sanidade humana e aspectos da psicopatia podem ser acompanhados no streaming da Netflix.

Disponível desde o dia 1 deste mês para assinantes, foi dividida em 5 temporadas de 45 minutos cada. As avaliações na própria plataforma são positivas, demonstrando que a produção tem grandes chances de ficar entre os títulos mais vistos e recomendados. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário