Para quem não consegue imaginar um filme do Titanic sem Rose e Jack, personagens principais do drama de 1997, pode preparar o psicológico para algo diferente. Titanic está voltando, mas de uma forma no mínimo inusitada: como um filme de terror.
O longa vai explorar o desastre ocorrido há 110 anos atrás, só que desta vez se utilizando de uma faceta sobrenatural.
Veja também: Dica: escolha uma das 3 séries que estão bombando na Netflix
Mais informações sobre novo sobre o Titanic deverão sair em breve
Anunciado pelas produtoras Tubi Films e The Asylum, “Titanic 666” irá mostrar a saga de terror de um grupo de pessoas a bordo de uma réplica do Titanic original. É o Titanic III, que foi criado para reviver exatamente a mesma rota de viagem do gigante que ao bater em um iceberg em 1912, vitimou mais de 1.500 pessoas.
O enredo trará uma perspectiva sobrenatural para o navio, que apesar de ser uma réplica do original, foi construído com o que há de mais avançado na tecnologia, prometendo não existir a possibilidade de afundar.
Todavia, quando o novo Titanic chega até o local do acidente do navio anterior, o grupo de pessoas a bordo se depara com forças sobrenaturais que aterrorizam a todos e ameaçam repetir o acidente de navio mais famoso da história.
Muito embora o projeto ainda não possua um diretor contratado, alguns atores já estariam confirmados para o filme, como: AnnaLynne McCord, no papel de protagonista vivendo Mia Stone, Lydia Hearst como Idina, Jamie Bamber interpretará Hal Cochran e Keesha Sharp como a Capitã Celeste Rhoades.
“Cento e dez anos após a fatídica jornada de seu homônimo, a viagem inaugural do Titanic III pousará no local original do naufrágio. Embora seja uma réplica fiel do original, este gigantesco navio de cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar”, diz um trecho da sinopse anunciada pela imprensa.
O filme ainda não tem data para ser lançado, e mais informações devem sair em breve.