scorecardresearch ghost pixel



Dica: escolha uma das 3 séries que estão bombando na Netflix

Conheça quais são os títulos mais populares do mundo dos streamings nesta semana. Faça sua escolha entre as 3 séries que estão bombando na Netflix.



Escolher uma série da Netflix para assistir sem ter uma indicação não é uma tarefa fácil. Afinal, são tantos títulos diferentes e capas chamativas que é fácil perder mais de 1 hora apenas rodando o catálogo. Tudo parece que vale a pena, então como saber qual série deve assistir? Para responder a essa questão, separamos 3 séries que estão bombando na Netflix nesta semana.

Veja também: WhatsApp estaria testando recurso para combater fake news

Certamente, estas dicas de séries da plataforma mais famosa de streaming do Brasil vão despertar sua curiosidade. Além de serem muito seduzentes, todas elas são ótimas produções que já foram bem recebidas pela crítica mundial. O público brasileiro, inclusive, é um dos que mais consomem os títulos apresentados abaixo.

As 3 séries que estão bombando na Netflix nesta semana

Como mencionado, todas as três séries estão disponíveis na Netflix para quem é assinante do serviço. Portanto, é preciso criar uma conta e cadastrar um meio de cobrança para poder assistir às obras. Depois de fazer isso, é só separar a pipoca e preparar o sofá para acompanhar as séries que estão bombando na Netflix nesta segunda quinzena de março.

1 – Viking: Valhalla

Como o próprio nome sugere, Vikings: Valhalla é uma sequência da aclamada série Vikings que também pode ser assistida na Netflix. Ela é uma produção de 2022 e se passa 10 anos após o enredo tratado na outra produção homônima. Uma nova geração de vikings guerreiros e lendários está surgindo para embalar os corações “nórdicos” dos fãs brasileiros.

2 – The Last Kingdom

The Last Kingdom está em sua quinta temporada no ano de 2022. A série é uma das três que estão bombando na Netflix nesta semana. Ela se passa em um ambiente medieval e é um prato cheio para os amantes de batalhas épicas e intrigas.

3 – Taboo

Diferentemente das anteriores, Taboo não é um lançamento e tão pouco se passa na época do escudo e da espada. A série é de 2017 e entrou para o catálogo da Netflix nesta semana. A história se passa em Londres, no ano de 1814, onde os telespectadores podem conferir muito mistério envolvendo vários perigos. Um homem retorna para a Europa e descobre uma herança misteriosa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário