scorecardresearch ghost pixel



O Boticário abre vagas para cursos gratuitos no Programa Empreendedoras da Beleza

Grupo O Boticário está disponibilizando cerca de 15 mil vagas para cursos na área de beleza e empreendedorismo para mulheres em situação de vulnerabilidade. Confira.



O Boticário abriu vagas para a 3ª edição do Programa Empreendedoras da Beleza, e estão disponíveis aproximadamente 15 mil vagas para os cursos on-line e gratuitos da plataforma.

Veja também: Salário mínimo pode subir para quase R$ 1,3 mil; entenda o cálculo

Os cursos de qualificação estão disponíveis nos setores de beleza como com curso de unhas, maquiagem e skincare, além de cursos nos setores de empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e vendas.

As vagas estão disponíveis para mulheres de todo o país e as entidades responsáveis pelos cursos serão a Conquer In Company – unidade de negócios voltada para treinamentos corporativos -, e pela Escola Madre.

Cursos são voltados para mulheres em situação de vulnerabilidade

Os cursos disponibilizados possuem certificação de renomadas escolas do mercado e para participar, e a prioridade serão mulheres em situação de vulnerabilidade social, mulheres negras e mulheres trans.

O programa, que está em sua terceira edição, é referente a um conjunto de ações promovidas para o alcance das metas 2 e 15 dos Compromissos para o Futuro, que foram assumidos em 2021, visando reduzir a desigualdade social de 1 milhão de brasileiros, garantindo o aumento de qualidade de vida da população .

Eduardo Fonseca, diretor executivo de ESG e assuntos institucionais, explicou: “Acreditamos no empreendedorismo como ferramenta de empoderamento, para que [as mulheres] sintam orgulho de suas histórias, e queremos ajudar na transformação de suas realidades, oferecendo capacitação e oportunidades”.

A novidade nesta edição é que as participantes terão acesso às aulas de acordo com seu desempenho nos módulos, e com isso terão também acesso a vantagens e incentivos extras como kit de produtos do GB, chips de celular, consultoria de Marketing Digital, além de possibilidade de contratação de plano de saúde.

As inscrições podem ser feitas até 05 de junho aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário