scorecardresearch ghost pixel



O que esperar de How I met your Father?

Remakes são mais comuns em filmes do que em séries, mas nesse caso a ideia foi contar a história de um grande sucesso a partir da perspectiva feminina.



Dia 9 de março deste ano ocorreu a estreia de dois capítulos da série ‘’How I met your father’’ no serviço de streaming ligado à Disney ‘’Star +’’. Os assinantes já podem ter suas primeiras impressões e ter uma ideia do que esperar do roteiro. 

Veja também: Heineken inova e lança no mercado a primeira cerveja virtual do metaverso

A produção mal foi lançada e confirmou sua continuação, já em andamento, em um ritmo mais acelerado pelo caráter temporal da história que aborda com humor a relação de uma família média dos Estados Unidos. 

O nome não é mera coincidência, pois trata-se de um spin off, ou seja, busca identificação direta com o seriado ‘’How I met your mother’’, na qual um arquiteto conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles. 

Nessa nova perspectiva, quem relata os momentos do passado é a esposa Valentina, vivida em diferentes fases pelas atrizes Hilary Duff e Kim Cattrall. A partir de um olhar feminino, a forma de expressar os acontecimento muda bastante. 

O que mais é possível esperar de ‘’How I met your father’’ e quando serão lançados os próximos capítulos? 

A versão tem a participação de atores que fizeram ‘’How I met your mother’’ que teve seu primeiro episódio divulgado em 2005 e o último finalizado no ano de 2014, por exemplo, Cobie Smulders volta interpretando a jornalista Robin Scherbatsky

Sendo assim, após sete anos sem atualizações, não há nenhum esforço em mudar radicalmente a essência da série, mas ainda é cedo para afirmar que isso não satisfaz completamente os fãs.

As mudanças mais marcantes estão ligadas ao comportamento dos personagens que agora enfrentam o impacto do uso excessivo da internet e outras tecnologias. 

Os produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger buscaram retratar as múltiplas abordagens da diversidade, principalmente racial e sexual, a partir de diálogos entre pessoas de gerações distintas. Se você ficou curioso e não quer perder nenhuma atualização, fique de olho no cronograma dos capítulos publicados na Star +.

  • Episódios 1 e 2: 9 de março
  • Episódio 3: 16 de março
  • Episódio 4: 23 de março
  • Episódio 5: 30 de março
  • Episódio 6: 6 de abril
  • Episódio 7: 13 de abril
  • Episódio 8: 20 de abril
  • Episódio 9: 27 de abril
  • Episódio 10: 4 de maio (final da temporada)

Todos esses dias às 4h da manhã no horário de Brasília 




Voltar ao topo

Deixe um comentário