scorecardresearch ghost pixel



Purosangue: primeiro SUV da Ferrari é revelado em vazamentos

Conheça mais sobre o Purosangue, o novo SUV da Ferrari que apareceu em vazamento de fotos na internet. A marca confirmou no Instagram que os rumores são reais.



A Ferrari divulgou o teaser do seu primeiro utilitário-esportivo (SUV) chamado Purosangue. O anúncio aconteceu logo após alguns vazamentos do modelo na internet e das tentativas mal sucedidas de esconder a notícia. O novo SUVG da Ferrari entra no mercado para competir de perto com outras montadoras de renome, como Lamborghini e Aston Martin.

Veja também: Descubra quais carros menos valorizaram desde o ano passado

Vazamento do primeiro SUV da Ferrari aconteceu no início de março

Ferrari Purosangue
Ferrari Purosangue

Ainda no começo deste mês, vários internautas puderam conferir detalhes do design do novo modelo. A marca italiana fez tudo o que podia para reverter a situação, mas suas ações não foram suficientes. As fotos vazadas mostram todo o luxo do SUV Purosangue e despertaram ainda mais curiosidade.

No entanto, as fotos viralizaram e o carro cor de chumbo que aparece nas fotos acabou sendo aplaudido. Afinal, ele carrega o design de Maranello, o que agrada imensamente o público conservador e que espera ver uma Ferrari original. As linhas revelam um carro bem parecido com os esportivos clássicos da marca, mas em tamanho aumentado.

SUV da Ferrari: os rumores eram verdadeiros

A revelação oficial ocorreu através do Instagram da Ferrari, onde foi publicada a seguinte mensagem:

 Vocês ouviram os rumores… e estamos felizes em confirmar que eles são verdade (pelo menos alguns). Tudo será revelado ainda neste ano.

Na foto que acompanha a publicação, dá para ver parte da dianteira do puro-sangue, na cor vermelha. Porém, nenhum grande detalhe fica à mostra, apenas dá para ter ideia de que as fotos vazadas realmente são reais.

A Ferrari não informou qualquer data para lançamento, bem como permanece escondendo os detalhes técnicos do veículo. O que dá para especular é que ele contará com 4 saídas de escapamento que estarão interligadas com as saídas de ar. As lanternas são bem semelhantes às do modelo híbrido Ferrari 296 GTB.

Além disso, as rodas contam com cinco raios e revestimento em preto na parte superior. O modelo se enquadra na categoria de SUV, mas recebe a sigla FUV pela montadora. Isso significa que ele será um Ferrari Utility Vehicle.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário