scorecardresearch ghost pixel



Santander abre 50 mil bolsas de estudo em cursos de programação

O Banco Santander está com 50 mil bolsas de estudo em cursos de programação. A ideia é formar novos desenvolvedores para atender o mercado de tecnologia.



Está a procura de uma bolsa de estudos para dar uma turbinada na carreira? Se a resposta foi sim, então veja só essa dica de hoje. O Santander está com 50 mil bolsas de estudo para cursos na área de programação. Se você quer entrar para o mercado da tecnologia, essa pode ser a sua chance de se capacitar.

Leia mais: Auxílio Brasil: todos devem receber este valor mínimo, esclarece governo

Além da possibilidade de fazer ótimos cursos na área, as bolsas de estudo do banco Santander não exigem que os interessados estejam cursando tecnologia. O programa garante que todos têm as mesmas condições de acompanhar os cursos, independentemente da experiência anterior.

Bolsas de estudo em programação

As oportunidades oferecidas pelo Santander são para a formação de desenvolvedores Web Full Stack e Mobile. As inscrições começaram nesta quinta-feira, 24. Os cursos oferecidos pelo Santander são em parceria com a plataforma de ensino DIO. As aulas serão online e 100% gratuitas. A única exigência para participar é ter mais de 18 anos.

De acordo com o Santander, as bolsas de estudo buscam incentivar a entrada de mais brasileiros na tecnologia. Isso porque a área tem uma enorme demanda por profissionais capacitados. E investir na formação é o primeiro passo para preencher bem essas vagas.

Dessa forma, as aulas terão início no dia 24 de maio até 8 de agosto. Os cursos são organizados por módulos e a plataforma da DIO é muito intuitiva. Dentro da programação, o Santander também incluiu algumas mentorias com experts em tecnologia. Um incentivo e tanto para quem quer entrar para o mercado.

Então, se você ficou interessado é só se inscrever até 15 de maio por meio do site Santander Bolsas, mais conhecido como Becas. Assim que o candidato faz a inscrição também é preciso acompanhar as demais etapas antes de ter acesso aos cursos. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário