scorecardresearch ghost pixel



Traição e Desejo: novo “filme erótico” da Netflix envolve suspense

Confira mais sobre Traição e Desejo, novo filme erótico que envolve muito suspense e promete prender os telespectadores do início ao fim.



A Netflix tem apostado alto em filmes e séries com uma pegada mais picante do que o comum. Talvez por isso, Traição e Desejo já ocupa um lugar no Top 10 dos filmes favoritos em diversos locais do mundo. Com um enredo de suspense, romance e cheio de cenas eróticas, o longa promete fazer ainda mais sucesso entre os fãs brasileiros.

Veja também: Suspense na Netflix conta história real e surpreende os assinantes

Vale destacar que títulos como 365 DNI e Sex/Life se destacaram em 2021 nas telas da Netflix. Por esse motivo, Traição e Desejo tem tudo para ser outra produção que arrebanha o público ao longo de bastante tempo.

Traição e Desejo já soma 75% de aprovação do público

Lançado em 2021, o filme Traição e Desejo apresenta 75% de aprovação pela crítica e pelo público na plataforma Rotten Tomatoes. Isso significa que a qualidade da produção agradou até mesmo os telespectadores mais exigentes desse tipo de obra.

A trama conta a história de Brooke, uma empresária que é responsável por uma galeria de artes em Nova York. Além disso, a história envolve o marido dela, Owen. Ambos apresentam uma relação amorosa perfeita à primeira vista. O casal tenta ter o primeiro filho enquanto vivem de forma harmônica.

A chegada de dois estranhos promete abalar muito a relação dos protagonistas. Ansgar Doyle é um artista sedutor e Amy é uma mulher misteriosa. Essa dupla se envolve com o casal, que deverá se empenhar para resistir às tentações e aos desejos dos romances proibidos.

O título promete um prato cheio de reviravoltas e cenas eróticas para quem adora um bom suspense dramático.

Detalhes técnicos de Traição e Desejo:

Sinopse da Netflix:

Duas pessoas entram na vida de um casal bem-sucedido. Será que o casamento resiste à tentação e ao ciúme?

Duração: 1h34 min;

Gênero: Drama e Romance.

Censura: 14 anos;

Lançamento: 2021

Elenco:

– Victoria Justice;

– Matthew Daddario;

– Katherine McNamara;

 Lucien Laviscount;

– Ronny Chieng;

– Lindsey Broad;

– Rosa Gilmore;




Voltar ao topo

Deixe um comentário