scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: 5 apps para ver mensagens apagadas e recuperar conversas

Acabe de uma vez por todas com a curiosidade em saber o que foi deletado antes da leitura de uma mensagem no WhatsApp.



Quem utiliza o WhatsApp para conversar com outras pessoas certamente foi avisado de uma notificação, mas quando foi ver o que era a mensagem já tinha sido apagada. Nesse caso, é inevitável a sensação de curiosidade em saber o que foi deletado antes da leitura.

Leia mais: Como saber se alguém está espionando o seu WhatsApp sem que você saiba

Por questões de privacidade, o WhatsApp não permite que o usuário recupere mensagens excluídas pelo remetente. Por outro lado, existem aplicativos que permitem visualizar tais conversas. Em alguns deles, inclusive, dá para recuperar vídeos, áudios e até mesmo fotos.

5 aplicativos para ver mensagens pagadas e recuperar conversas

Veja abaixo uma lista de ferramentas que permitem ler mensagens deletadas. Vale destacar que elas estão disponíveis somente para celulares Android. Observe:

1. WhatsRemoved+: o app recupera mensagens apagadas por meio das notificações. Por isso, para ele funcionar, é importante que o alerta esteja ligado para todos os chats. Com a ferramenta, o usuário consegue recuperar também arquivos de mídia, inclusive de outras redes sociais.

2. Deleted Whats Message: ele recupera não só mensagens, mas também áudios e fotos excluídas pelo remetente. O diferencial é que ele envia uma notificação assim que o contato deletou a mensagem do WhatsApp. A ferramenta oferece abas exclusivas para itens excluídos das conversas (Chat), fotos (Deleted Media) e posts efêmeros (Status).

3. Restory: o app permite o usuário recuperar mensagens e arquivos de mídia excluídos pelo remetente no Whatsapp. Porém, mensagens de voz e áudios não podem ser recuperados. Neste caso, as mensagens deletadas ficam na aba “Conversas”. Já vídeos e GIFs ficam na pasta “Mídia”.

4. Notification History: assim como o WhatsRemoved+, este app salva o conteúdo pelas notificações que chegam no celular. Com ele, é possível ler mensagens e ouvir áudios enviados, mas que foram deletados posteriormente. No entanto, ele peca em não recuperar fotos ou vídeos apagados pelo remetente.

5. VAMR: do mesmo modo que os apps anteriores, o VAMR também salva o conteúdo recebido de notificações do celular. Portanto, o alerta de todas as conversas precisa estar ativado. Além de mensagens de texto, o app também recupera mídias de áudio e vídeo. Uma novidade é que a ferramentas também funciona em outras mídias sociais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário