scorecardresearch ghost pixel



6 grandes novidades que o WhatsApp está segurando para lançar em breve

O WhatsApp é um dos aplicativos mais populares que investe constantemente em aprimoramentos em suas plataformas. Confira o que está sendo preparado agora.



Recentemente, o WhatsApp começou a testar uma nova forma de ouvir áudio pela plataforma. Os usuários poderão escutar mensagens de voz e ficheiros de áudio sem estar ativo na mesma conversa. Ou seja, você poderá escutar uma mensagem enquanto lê outros textos enviados dentro do mensageiro.

Veja também: Acabou o mistério! Faça isso e você vai descobrir se foi bloqueado no WhatsApp

Contudo, essa não é a única mudança prevista para um curto espaço de tempo. Confira 6 novidades que estão por vir no WhatsApp.

1 – Atualização para Windows

Recentemente, o mensageiro lançou sua versão beta para Windows 2.2202.2.0, conhecida como a versão UWP. Contudo, para aqueles que aguardavam novidades, a plataforma deve implementar o tema escuro em breve para essa edição do app.

2 – Novidade para revisão de banimentos

O WhatsApp deve lançar alguns novos ícones escuros para serem utilizados em um futuro recurso dentro do app. Eles serão implantados assim que o novo recurso de revisar banimento estiver ativo. Isso já pode ser visto na versão beta para Android.

3 – Mudança sobre contato para empresas

Em breve, o mensageiro irá revelar quando algum usuário utiliza o diretório de empresas para entrar em contato com alguma delas. Também apontará se o recurso de empresas de recursos próximas for utilizado.

4 – Fotos de capa para WhatsApp

A plataforma pode liberar as fotos de capa ainda neste ano. A ferramenta seria destinada apenas para as contas empresariais do aplicativo. Contudo, uma grande novidade deve atingir o recurso de Comunidades do WhatsApp muito em breve. É isso o que os analistas especulam, pelo menos.

5 – Interface de áudio

O WhatsApp está testando uma nova interface para as chamadas de áudio. Aliás, esse é o recurso que tem ganhado mais visibilidade ultimamente. Os testadores ainda não revelaram muitas informações sobre a novidade, mas ela deve ser aplicada tanto em Android quanto em iOS.

6 – Mudança na câmera

Em breve, a câmera do WhatsApp deve receber um visual mais clean e minimalista. Isso pode trazer uma funcionalidade maior ao recurso, além de deixar o carregamento do app mais leve e ágil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário