A parte dois de 365 Dias DNI 2, um thriller sexual, só recebeu críticas negativas dos especialistas no site oficial de avaliação Rotten Tomatoes, portanto, 0% do público especializado gostou do resultado final. Os comentários negativos também partiram dos fãs, que não pouparam palavras para descrever o quão decepcionados ficaram. Nas redes sociais ‘’horrível, ruim e sem graça’’ são adjetivos atribuídos ao filme. Parece que todo esforço dos produtos não deu muito certo.
Veja também: 5 filmes e séries da Netflix que você deveria assistir agora
As observações que caracterizaram a produção um verdadeiro fracasso começaram pela qualidade do enredo. Apresentando uma história repetitiva, nada original e sem grandes emoções, os problemas enfrentados pela protagonista Laura tornaram o roteiro bagunçado. Apostando em clichês e sem explorar o conflito das máfias com profundidade, os diretores perderam a oportunidade de acrescentar entusiasmo nas cenas, o que foi feito na primeira fase.
O que resta aceitar é o seguinte: 365 Dias provavelmente terá uma terceira parte e os fãs não estão tão esperançosos quanto antes
A verdade é que desde o primeiro lançamento, os criadores foram acusados de se aproveitar do sucesso de ‘’50 Tons de cinza’’, longa-metragem responsável por escalar outras continuações. Mas a partir de uma abordagem polêmica sobre criminalidade e a violência promovida pelos mafiosos, desviava o foco do casal principal. Mesmo com cenas quentes, romances intensos e triângulos amorosos, o esforço na divulgação não rendeu bons olhares.
Para piorar, a suspeita da morte de um personagem no final gerou algumas dúvidas e ninguém contava com o desempenho baixo que afasta a possibilidade de um grande desfecho. Além de não responder às perguntas das passagens anteriores, os diálogos não fizeram sentido e demonstraram a falta de criatividade. O terceiro filme está sendo produzido, mas o que esperar do final, também baseado nos livros da autora Lipinska?