scorecardresearch ghost pixel



5 filmes e séries da Netflix que você deveria assistir agora

Confira 5 filmes e séries da Netflix que você precisa ver logo. Todos eles são títulos novos na plataforma, mas que estão fazendo um sucesso incrível entre o público e a crítica.



Está em busca de uma boa produção presente na Netflix para assistir durante a semana ou para já programar o final de semana em casa? Confira 5 filmes e séries da Netflix que você precisa assistir. Todos os títulos são recentes e foram lançados entre 2021 e 2022.

Veja também: Ainda não é Halloween, mas vale a pena conferir esses 5 filmes de bruxaria

O mais novo título presente na lista abaixo é o longa “Escolha ou Morra”, mas ele deve ser assistido por quem tem estômago forte. Afinal, o filme foi feito para agradar os amantes de um bom filme de gore e terror. A pegada é bem parecida com a de Jogos Mortais e Round 6, por exemplo.

5 filmes e séries da Netflix que você tem que ver

Abaixo está a lista de filmes e séries da Netflix que você deveria assistir o quanto antes:

Escolha ou Morra – Filme

Ela se une ao seu amigo Isaac (Asa Buttefield, de Sex Education), amante da cultura pop dos anos 80, e os dois dão início, por acaso, a um obscuro jogo retrô de computador. Este jogo, no entanto, traz situações reais com consequências mortais aos seus jogadores, atraídos por um prêmio de mais de 100 mil dólares.

Bridgerton – Série

Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

A Sogra Que Te Pariu – Série

A intrometida e descontraída Dona Isadir vai morar com a família de seu filho para passar a pandemia em segurança. Era para ser temporário, mas ela não quer mais sair do lugar e, sem querer, provoca o caos na vida de todos.

Ainda Estou Aqui – Filme

Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que o rapaz está se comunicando com ela do além.

Vamos Consertar o Mundo – Filme

Diego descobre que talvez não seja o pai do jovem Benito. Então, os dois embarcam em uma jornada comovente para descobrir a verdade.




Voltar ao topo

Deixe um comentário