App de banco passa por pane e clientes não conseguem acessar suas contas

Relatos nas redes sociais, principalmente no Twitter, mostram que problemas tiveram início há mais ou menos uma semana.



Após uma atualização, o app do Banco Inter voltado para pessoa jurídica sofreu uma pane que impediu os correntistas de acessarem suas contas. Com isso, muitos usuários relataram sua insatisfação nas redes sociais, principalmente no Twitter. Ao que parece, os problemas tiveram início há mais ou menos uma semana.

Leia mais: Nubank é condenado pela Justiça a indenizar cliente vítima de fraude no app

Em resposta às reclamações, o banco digital informou que mobilizou um time para trabalhar na liberação de uma nova versão do aplicativo, deste vez com os erros e bugs devidamente corrigidos.

Confira alguns dos depoimentos abaixo sobre o período de instabilidade:

O Banco Inter informou que está à disposição para auxiliar quem estiver com problemas em acessar o app. No entanto, alguns correntistas PJ declararam que não estavam conseguindo contato com a instituição pelos canais de atendimento.

Em relação ao tempo de duração da pane, bem como a previsão de quando o atendimento será normalizado, informações adicionais não foram divulgadas pela fintech.




Voltar ao topo

Deixe um comentário