scorecardresearch ghost pixel



Apple vai lançar carregador de iPhone super rápido? Entenda

Confira tudo o que se sabe sobre os rumores de um novo carregador de iPhone, bem mais rápido e poderoso.



Uma novidade que deixou muitos usuários de produtos Apple felizes, especialmente de iPhone, foi divulgada recentemente. A empresa pode lançar um carregador capaz de fornecer carga para mais de um dispositivo ao mesmo tempo. A potência do novo carregador do iPhone seria de 35W, mesmo que o aparelho suporte apenas 27W. Esta parece mais uma estratégia da empresa para colocar uma pedra definitiva sobre as piadas que envolvem a bateria do celular.

Veja também: Vikings Valhalla 2 será lançado na Netflix? Saiba o que aconteceu

Desde os primeiros modelos, sempre foram lançados memes e piadas que falavam sobre a curta durabilidade da bateria do iPhone. A especulação sobre o novo carregador surgiu depois que a Apple publicou alguns detalhes em sua página de suporte. Ao que parece, as informações do carregador de iPhone vazaram de forma acidental pela empresa.

Novo carregador de iPhone vai ser mais potente?

Segundo o site 9to5Maz, o novo carregador de iPhone contaria com duas entradas USB. Como sempre, o dispositivo não vem junto com o aparelho nem com os cabos que se conectam aos dispositivos móveis. Isso inclui iPhone, iPad e Apple Watch.

No entanto, mesmo que a carga do carregador seja maior, somando os 35W de potência, ele ainda estaria longe de ser o mais poderoso do mercado. Os carregadores mais rápidos do planeta Terra atualmente contam com 50W e foram produzidos pela Motorola sob o nome de TurboPower. No entanto, a Xiaomi promete lançar um carregador HyperCharge com até 200W.

Quando o novo carregador de iPhone chega ao mercado?

Conforme informado anteriormente, ainda não existe uma data oficial para lançamento do produto. Na verdade, todas as informações continuam sendo especulações de portais especializados e de alguns usuários mais engajados.

No entanto, caso seja confirmado, o novo produto pode ser o primeiro a trazer a tecnologia GaN. Seria uma combinação de elementos químicos que formam o nitrato de gálio. O GaN dá mais potência ao equipamento e evita que o componente esquente acima do que é desejado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário