scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a fazer um bombom de colher rápido e delicioso!

O bombom de colher mais rápido que existe, super simples e muito saboroso. Fica pronto instantaneamente e vai apenas 2 ingredientes.



Esse bombom de colher é ideal para momentos em que você está descansando ou apenas deseja matar aquela vontade de comer um doce. E por incrível que pareça é surpreendentemente fácil de preparar, só tem dois ingredientes.

Veja também: Receita fácil: massa de pastel caseira com apenas 2 ingredientes

Como fazer a receita de bombom de colher com apenas 2 ingredientes

Ingredientes:

  • Doce de leite;
  • Chocolate derretido;
  • 1 colher de sopa;
  • 1 vasilha com água e gelo.

Modo de preparar o bombom de colher

Primeiro, escolha o chocolate de sua preferência, pode ser meio amargo, branco ou ao leite, também escolha o doce de leite que mais lhe agrada. Se você quiser se arriscar pode tentar fazer com Nutella, se der certo, vai ficar uma delícia também!

Quebre em pequenos pedaços a barra de chocolate, coloque em um pote e leve ao micro-ondas. Vá ligando em intervalos de 40 segundos, até que o chocolate se derreta completamente.

A seguir, separe uma vasilha com água bem gelada e com diversas pedras de gelo. É importante ter muito gelo para que o bombom fique bem crocante.

Quando estiver tudo preparado, abra a embalagem de seu doce de leite ou de sua Nutella e com uma colher pegue um pouco de doce de leite, mergulhe no chocolate derretido e imediatamente, coloque a colher dentro da vasilha de água gelada com gelo e, aguarde alguns instantes até perceber que o chocolate está endurecido.

Repita esse processo quantas vezes preferir ou até que se sinta satisfeito. E volte aqui para informar se deu certo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário