scorecardresearch ghost pixel



Aprenda como tirar crosta de sujeira do vaso sanitário

Descubra como fazer uma solução caseira super simples para remover toda a crosta de sujeira do vaso sanitário da sua casa. O processo é rápido e muito econômico; confira:



O banheiro de casa é um lugar que deve estar limpo para gerar conforto em todos os moradores. Porém, por ser utilizado diariamente é também um dos espaços que mais acumula sujeira. O vaso sanitário é o campeão de resíduos acumulados e que precisam ser removidos, sendo que a demora em limpá-lo pode criar um crosta no interior. Aprenda hoje como remover a crosta de sujeira do vaso sanitário utilizando só 2 ingredientes.

Veja também: Aprenda a remover marca de ferrugem do piso de casa

Como remover a crosta de sujeira do vaso sanitário?

Quando um imóvel novo é alugado para morar ou trabalhar, é possível que o ambiente não esteja totalmente higienizado. Caso o banheiro tenha ficado inativo por muito tempo, pode ser que o vaso se encontre em um estado crítico de sujeira. É nesse momento que a ação desta receita pode operar um verdadeiro milagre.

Para facilitar essa tarefa, separamos uma receita caseira capaz de desencardir rapidamente qualquer vaso sanitário. Aliás, ela é eficiente para remover as crostas de sujeira que se acumulam com o tempo. Então, se você quer um vaso branquinho e higienizado, veio ao lugar certo. Basta acompanhar o passo a passo logo mais abaixo.

Para fazer o trabalho pesado da limpeza, as únicas coisas que você vai precisar é de vinagre de álcool e sal de cozinha.

Receita caseira para remover crosta de sujeira do vaso sanitário

Se o objetivo é limpar o vaso sanitário e remover toda a crosta de sujeira que se acumulou no objeto, basta seguir as seguintes orientações:

Retire o máximo de água do vaso sanitário que você conseguir e despeje um copo cheio de sal de cozinha ou de sal grosso no fundo da louça. Tampe e deixe agir por cerca de 24 horas. Despeje mais um copo de vinagre e dê a descarga. Pronto! A sujeira será removida, mas se for necessário, repita o procedimento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário