scorecardresearch ghost pixel



As novidades da Netflix do mês de abril: conheça os 7 filmes que entrarão no catálogo

A primeira semana é sempre o melhor momento para atualizar a lista de títulos imperdíveis que não podem faltar no final de semana, então já deixe anotado as produções mais interessantes.



A melhor maneira de escolher um filme diferente é consultando uma sequência de descrições, mesmo que a intenção seja descobrir um novo gênero, tentando conhecer novas perspectivas. A Netflix preparou uma série de lançamentos bem variados, com direito a comédia, suspense, ação, drama e romance entre as opções. Sendo assim, não vai ser difícil encontrar algo que lhe agrade ou possa divertir a família toda. 

Veja também: WhatsApp pode liberar recurso de transferência super desejado por usuários

Veja quais são as próximas novidades da Netflix

Homem aranha 3 (2021)

Nos cinemas ‘’Homem aranha 3’’  fez muito sucesso narrando os desdobramentos do Aranhaverso. Os fãs da Marvel passaram a se vestir de Homem Aranha como nunca antes visto, com o retorno de atores de filmes anteriores e destaque para o casal formado por Tom Holland e Zendaya, interpretando os papéis do Spiderman e Margareth. Explorando o mundo da ficção, vários ‘’homens-aranhas’’ se reencontram nas dobras do espaço tempo, causando um desequilíbrio que afeta a humanidade. 

Contra o gelo (2022)

Deste ano,‘’Contra o gelo’’ conta a história de dois colegas que partem em direção aos polos da Groenlândia, procurando por um mapa perdido. A trama foi baseada no livro ‘’wo Against the Ice’’, de 1957, escrito por Ejnar Mikkelsen e a dramaticidade da obra inspira as cenas de tensão e sobrevivência de homens que tentam decifrar os contornos da natureza.

Os piratas: Em busca do tesouro perdido (2022)

Quem está acostumado com os filmes históricos medievais sobre piratas, agora pode entender como os coreanos passaram por aqueles momentos. Usando o humor, o enredo descreve um grupo de saqueadores caçando um tesouro no fundo do mar. Nessa aventura, eles enfrentam um capitão inimigo, a fúria das tempestades e do mar, sem deixar de reservar um tempo para valorizar a amizade e o amor. 

Naquele fim de semana (2022)
O suspense recria os acontecimentos do livro de Sarah Anderson de mesmo nome, no qual Kate desaparece em uma viagem à Lisboa com a sua amiga Orla. Com a memória comprometida, ela vai atrás de uma explicação e acaba descobrindo o perigo que a rondava. Além disso, uma rede de mentiras será revelada, mudando completamente as suas relações. 

Minha vida incomoda muita gente (2022)

Misturando crítica social com comédia, ‘’Minha vida incomoda muita gente’’ retrata as expectativas de uma família em relação à uma mulher que já está chegando na meia idade. Leyla é considerada uma ‘’meskina’’, ou seja, derrotada, mas enquanto enfrenta essas pressões vai descobrindo o seu valor

Crô em família (2018)

Crô alcança certo reconhecimento pela sua escola de etiquetas e boas maneiras, mas falta na sua vida o que mais importa para a felicidade de uma pessoa, a família. Apesar de conviver com algumas amigas, a vivência de uma rotina familiar e de um afeto materno o instiga a achar um lugar de acolhimento. A comédia mostra todo esse caminho de forma divertida. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário