Banco BTG Pactual oferta 400 vagas de emprego

Está em busca de emprego? Veja as vagas disponíveis no BTG Pactual. São oportunidades de emprego remoto e presencial.



O banco BTG Pactual está com 400 vagas de emprego. São oportunidades remotas e presenciais nas áreas de tecnologia, banking, finanças, marketing e tantas outras. A procura é por profissionais que tenham bom conhecimento técnico além de muita motivação.

Leia mais: Quais são as 6 profissões mais atraentes no Brasil?

O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina. A procura por novos talentos é por todo o Brasil. O processo seletivo já está aberto. Veja como se candidatar.

Vagas no BTG Pactual

Os selecionados para trabalhar no banco vão poder aproveitar de muitos conhecimentos no mercado financeiro, além de um ambiente que respira empreendedorismo.

As vagas estão disponíveis no portal de carreiras do BTG Pactual. Por lá os candidatos podem conferir mais detalhes de cada vaga. Por exemplo, a modalidade de contratação. No caso de ser remota, gente de qualquer canto do Brasil pode participar. Já as oportunidades presenciais são para o escritório do BTG Pactual em São Paulo.

É bom não perder tempo. As primeiras etapas do processo seletivo começam agora em abril. As inscrições são pela internet. De acordo com o banco, mais 163 do total de 400 vagas são para os profissionais da tecnologia. Tem oportunidade para todos os níveis, de iniciante a sênior. A proposta é encontrar novos talentos para preencher as vagas no BTG Pactual e acelerar o processo de digitalização do mercado financeiro. Então, confira as vagas disponíveis e as exigências de cada uma delas. Na maioria é exigida formação superior.

O banco tem mais de 1 mil investimentos disponíveis aos clientes. O atendimento é 24 horas por dia. O BTG Pactual tem escritórios nos principais centros financeiros da América Latina, sendo Brasil, Chile, Colômbia, México, Argentina e Peru. Além de escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido e Portugal. O banco é líder entre os Bancos de Investimentos na América Latina desde 2012.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário