scorecardresearch ghost pixel



Como duplicar o WhatsApp Web? Aprenda os truques

Descubra quais são os melhores truques para duplicar o WhatsApp Web e conseguir manter duas telas ao mesmo tempo, sem precisar desconectar nenhuma delas.



O WhatsApp Web é uma facilidade utilizada pela maioria dos usuários do mensageiro, principalmente durante o trabalho. A versão destinada para desktop através da web realmente facilita o acesso a mensagens e conversas em qualquer ambiente. Inclusive empresas utilizam o aplicativo em larga escala para efetuar atendimento e manter o relacionamento com os clientes. Por isso, aprenda como duplicar o WhatsApp Web para conseguir potencializar o uso dele.

Veja também: 3 dicas para resolver qualquer problema no WhatsApp Web

Como duplicar o WhatsApp Web?

As saídas para duplicar o WhatsApp Web sem precisar desconectar nenhum dispositivo são bem simples. No entanto, poucas pessoas conhecem e ainda pode ser um grande mistério para vários usuários fazer isso no mesmo computador.

1 – Utilize a versão de navegador e de desktop ao mesmo tempo

A versão para desktop do WhatsApp já está disponível e pode ser utilizada paralelamente com o WhatsApp Web. Assim dá para acessar o mesmo app, na mesma conta, porém em mais de uma tela do PC. A instalação do aplicativo para desktop é bem simples e não exige nenhum conhecimento técnico aprofundado.

2 – Abra mais de um navegador para duplicar o WhatsApp Web

Se você não tem um navegador secundário, baixe e instale qualquer um que preferir. Depois disso, é só abrir uma aba do WhatsApp Web em cada um dos diferentes navegadores de seu computador. Pronto, assim você vai conseguir duplicar a área de conversa tranquilamente.

3 – Acesso a janela de navegação anônima

Usuários do Google Chrome podem acessar mais de uma aba do WhatsApp Web abrindo uma janela anônima. Pressione o atalho ctrl+shift+N e entre no WhatsApp Web de modo anônimo para acessar mais de uma aba com o mesmo WhatsApp.

A melhor parte de todos esses truques é que não será preciso instalar nenhum programa paralelo e inseguro no seu computador. Os famosos APIs podem causar danos ou até comprometer a sua privacidade. Siga as dicas para duplicar o WhatsApp Web sem perigo algum.




Voltar ao topo

Deixe um comentário