scorecardresearch ghost pixel



Como faço para esconder o nome no WhatsApp?

Se você está em busca de mais privacidade, saiba que é possível esconder o nome no WhatsApp. Siga o passo a passo para concluir o processo e ter mais anonimato no app.



É possível que você já tenha recebido alguma mensagem de um desconhecido no WhatsApp que sabia o seu nome. Por mais que a surpresa seja grande no momento, é preciso apenas lembrar de que o mensageiro exibe o nome do usuário. 

Veja também: Android 13 permitirá vários números em apenas um celular

Se você acessar o perfil de qualquer contato, inclusive os que não estão registrados na agenda, é possível ler o nome dele. Por isso, se você quer mais privacidade, descubra como esconder o nome no WhatsApp.

Como esconder o nome no WhatsApp para que ninguém te identifique

Enquanto alguns buscam formas de espionar os contatos, existe quem se preocupa com a privacidade. No mundo digital, manter a vida privada protegida é algo desafiador, porém necessário. Neste sentido, saiba que existem maneiras de proteger seus dados dentro do WhatsApp e, inclusive, esconder seu nome.

Pessoas desconhecidas podem ter seu número, adicionar na agenda do celular e saber como você se chama. No entanto, a informação que parece inofensiva é uma ferramenta para golpistas e pessoas mal-intencionadas. Por isso, aprenda como fazer para esconder o nome no WhatsApp.

Descubra, ponto a ponto, como esconder o nome no WhatsApp

Se você está atrás de anonimato dentro do mensageiro mais popular do planeta, veio ao lugar certo. Basta seguir algumas etapas simples para esconder o nome no WhatsApp. Isso vai dificultar a vida de pessoas que não estão ali para fazer coisas boas.

Passo a passo:

  1. A primeira coisa a se fazer é abrir o Google e digitar o código: Unicode U+2800;
  2. Logo em seguida, clique no primeiro resultado da busca;
  3. Agora, faça o seguinte: copie o espaço em branco.
  4. Cole o que foi copiado no espaço ‘Editar’ do seu nome de usuário do WhatsApp;
  5. Para finalizar o procedimento você precisa clicar em “salvar”.

Pronto. A partir de agora nenhuma informação aparecerá relacionada ao seu nome dentro do app de mensagens. Dessa forma, apenas o número do seu telefone estará visível para que outros usuários vejam. Contudo, se a pessoa é um contato seu, ela terá informações sobre seu número.




Voltar ao topo

Deixe um comentário