scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 produtos baratos que vão deixar os seus cílios saudáveis

No rosto qualquer detalhe importa para deixar a sua expressão ainda mais marcante e quando se trata do olhar, cuidados durante a skin care são essenciais e ajudam a prevenir o envelhecimento.



Na região dos olhos, homens e mulheres apresentam pelos parecidos com os do tecido capilar, sendo assim, cuidar dos cílios é uma necessidade para manter seu crescimento saudável. 

Veja também: 3 sucos que foram feitos para limpar os rins

É uma atenção que faz toda diferença, principalmente na beleza feminina, porque basta aumentar o seu volume que a face ganha charme e sensualidade. No entanto, assim como os cabelos, seus fios caem ao longo do tempo, renovando as raízes, mas com o passar do tempo, caso não estejam bem hidratados, podem cair definitivamente. 

Quem realiza vários procedimentos estéticos, dos mais variados modelos de extensão, usa versões postiças e precisa redobrar o cuidado, pois a área acaba recebendo mais estímulos, podendo resultar em desgastes sem a devida hidratação. 

A maquiagem também merece destaque, rímel, lápis de olho, sombra, iluminador e demais itens devem ser removidos adequadamente e em seguida é ideal aplicar um cosmético natural para ajudar na limpeza. A beleza é um passo importante na conquista da autoestima, levando sempre em conta a sua saúde. 

Conheça 3 opções de produtos acessíveis e eficientes para deixar seus cílios mais bonitos

Óleo de coco

Reduzindo a perda de proteínas e com potencial hidratante de fácil absorção pelas pequenas raízes dos cílios, seu uso é seguro e não causa irritações. Recomenda-se usar o óleo de coco virgem, passando uma camada usando um pincel, com olhos fechados. Durma, deixando a substância agir como uma máscara e remova o excesso ao acordar. 

Óleo de rícino

Depois de passar muita maquiagem e removê-la é comum observar certa ressequidão na raíz dos fios. A solução está em colocar um pouco de óleo de rícino em uma esponja limpa nos olhos fechados e devidamente higienizados. Sua propriedades ricas em vitamina E, ômega 6 e minerais dispensam a mistura de outros ingredientes que podem causar irritação na pele. 

Vaselina

Outro produto incrível que contém vitamina E e evita o afinamento dos cílios, tornando-os mais volumosos. Utilize apenas vaselina 100% natural e sem essências, lavando as mãos antes de aplicá-la.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário