scorecardresearch ghost pixel



Cuidado! Estes 6 motivos podem fazer você ser banido do WhatsApp

Descubra 6 motivos comuns que podem fazer um usuário ser banido do WhatsApp para sempre. Com base neles, aprenda como evitar transtornos no futuro.



Alguns aplicativos são tão comuns e estão tão inseridos no dia a dia das pessoas que ninguém pensa sobre algumas questões importantes. Por exemplo, você sabia que pode ser banido do WhatsApp em algumas circunstâncias específicas? 

Veja também: Conheça 5 aplicativos que pagam para responder pesquisas

Isso deixaria você e seu aparelho completamente impedidos de responder mensagens, falar com amigos, ver grupo de trabalho, entre outras coisas. Hoje, vamos te contar quais os motivos que levam um indivíduo a ser banido do WhatsApp.

Como alguém pode ser banido do WhatsApp?

Primeiramente, saiba que qualquer usuário pode ser banido do WhatsApp a qualquer momento. Para que isso ocorra, basta que o usuário quebre alguma regra presente nos Termos de Serviço do mensageiro. Inclusive, pode até ser que você tenha chegado perto de violar alguma regra sem nem ter ideia disso.



O que pode fazer você ser banido do WhatsApp?

1 – Usar apps clones

Usar aplicativos clones do WhatsApp, como o GB ou o Plus. Pessoas que fazem uso de programas paralelos como esses podem acabar banidas para sempre.

2 – Inatividade de conta

Caso você fique 120 dias sem usar o WhatsApp, sua conta será banida. Pois é, passar 4 meses longe do aplicativo é o suficiente para ser banido do WhatsApp. No entanto, a empresa notifica o usuário antes de efetuar a ação de cancelar a presença dele dentro do app. Todos os arquivos permanecerão armazenados para que o usuário solicite se for necessário.

3 – Muitos bloqueios seguidos

Se em 24 horas uma conta receber inúmeros bloqueios ao mesmo tempo, o WhatsApp pode banir de vez aquela pessoa. Se isso acontecer, a empresa permite que o usuário bloqueado recorra.

4 – Spam é motivo para ser banido do WhatsApp

Enviar a mesma mensagem para muitos contatos de uma única vez pode configurar spam. Essa é uma das regras mais comuns que levam a ser banido do WhatsApp.



5 – Fake News

Disseminar fake News é motivo para ser bloqueado e banido do WhatsApp. A atitude é tomada a partir de constantes denúncias de outras pessoas.

6 – Você pode ser banido do WhatsApp por ofensas

Ofender outros usuários e utilizar palavras proibidas pela empresa também podem resultar no banimento definitivo da pessoa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário