scorecardresearch ghost pixel



Feirão QueroQuitar tem até 99% de desconto em vários parceiros

Está negativado? Aproveite até 99% de desconto no feirão QueroQuitar, com grandes parceiros.



Nada como um bom feirão para quitar as dívidas. Já pensou em resolver as pendências com 99% de desconto? A fintech QueroQuitar oferece vantagens para quem deseja ficar com o nome limpo. Se é o que você precisa, veja como aproveitar.

Leia mais: Nubank: 7 dicas para aumentar o limite do cartão em abril

A plataforma garante a solução em poucos cliques. Os interessados em negociar as dívidas devem acessar o QueroQuitar e encontrar as dívidas com os parceiros da plataforma.

Feirão QueroQuitar

Depois de encontrar as dívidas, é hora de ver as opções de pagamento. São descontos e parcelamentos que garantem uma boa negociação para quem deseja se livrar das pendências. A próxima etapa é selecionar uma condição que caiba no seu bolso e confirmar o acordo. Assim é só pagar a dívida diretamente para o credor. E deixar a pendência de lado.

Todas as etapas são onlines. Dá para fechar acordos em até dois minutos, segundo o QueroQuitar. A plataforma de negociação foi criada para facilitar a vida dos negativados. O feirão da QueroQuitar tem a parceria de grandes empresas, como o Santander, Havan, Vivo e tantas outras. No site os interessados em negociar conseguem conferir mais detalhes de negociação.

De acordo com a QueroQuitar, o feirão deve promover um aumento de até 300% nos acordos. Isso recupera o crédito das empresas e os cidadãos ficam livres das dívidas. A fintech foi criada em 2015. De lá para cá já ajudou milhares de brasileiros a ficarem com o nome limpo, recuperando o crédito e a saúde financeira das famílias.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário