scorecardresearch ghost pixel



Filme de ação da Amazon Prime Video recebe elogios pelas cenas que transmitem adrenalina

Quem ama acompanhar uma história cheia de perseguições, pessoas ágeis enfrentando brigas perigosas e ainda curte um clima de suspense, vai amar essa nova produção do streaming.



Mais um filme de Jason Statham, ator que participou de alguns sucessos como ‘’Os Mercenários’’, ‘’Velozes e Furiosos’’ e ‘’Dupla Explosiva’’ chega aos serviços de assinatura surpreendendo a todos. ‘’Infiltrado’’ ou ‘’What of Man’’ é um longa metragem produzido por Guy Ritchie disponibilizado recentemente na internet para os assinantes. Na bilheteria arrecadou cerca de 104 milhões de dólares, gerando comentários positivos até dos críticos. 

Veja também: Android 13 permitirá vários números em apenas um celular

A trama acompanha a movimentação que ocorre em um Carro Forte, responsável pela proteção de bens valiosos e grandes quantias de dinheiro.

Um assalto a uma das unidades durante o trabalho fez com o que o novo colega entre os seguranças, Patrick Hill, ganhasse destaque pelas suas habilidades corporais. Ao conseguir matar um grupo de bandidos rapidamente, demonstrando reflexo e noções de defesa avançadas, ganhou notoriedade. 

Em meio ao clima caótico o suspense aparece para sustentar o enredo 

As passagens apresentam flashbacks do passado do protagonista, mostrando as dificuldades que havia enfrentado e os seus sonhos. De forma dramática seus crimes são expostos, caracterizando o homem vingativo como frio e capaz de tudo para atingir determinados objetivos. E enquanto ele se esforça, tentando viver uma vida social comum, precisa esconder um segredo.

Mas os funcionários da empresa de segurança começam a desconfiar das suas atitudes, criando um clima de suspeita geral. Com isso, mais inimizades começavam a surgir, atrapalhando seus planos e a resposta aos ataques era sempre em matança. O lançamento de 2021 estreou recentemente na Amazon Prime Vídeo e se encontra como um dos mais vistos dentro da categoria. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário