scorecardresearch ghost pixel



Não jogue fora! Coisas velhas que valem bastante dinheiro

Confira esta lista de coisas velhas que valem bastante dinheiro hoje. Se você estava pensando em se livrar daquela gaveta cheia de “porcarias”, saiba que ali pode ser uma mina de ouro.



Os objetos do passado que há pouco tempo não valiam um tostão furado, hoje podem ser itens de colecionadores. Conheça 6 coisas velhas que valem bastante dinheiro hoje. A lista certamente vai te surpreender, já que algumas dessas bugigangas já foram suas e estão no lixo.

Veja também: Aplicativos para ganhar dinheiro: confira 4 melhores opções

Lista: 6 coisas velha que valem bastante dinheiro

1 – Caixas velhas e inteiras

Sabe aquelas caixas de mercadorias antigas, como de brinquedos que você simplesmente deixou guardada em um armário? Pois é, elas podem valer um bom dinheiro. Existem pessoas que colecionam brinquedos antigos e gostariam de ter as caixas originais. Por isso, elas podem pagar um bom dinheiro por um pedaço de papelão antigo que você achou que não teria mais valor.

2 – Posters antigos

Já deu para perceber que coisas antigas podem valer um bom dinheiro. Existem muitos colecionadores de posters e cartazes antigos. Se você tiver um desses em casa, não jogue fora. Utilize-o para fazer dinheiro.

3 – Comidas de edições limitadas e estranhas

Quanto mais exótica ou rara uma coisa é, mais ela tende a valer no mundo dos colecionadores. Existem algumas comidas que possuem sabores exóticos e bem esquisitos, como balas de queijo nacho com menta. São produtos antigos e que não se fabricam mais. Por isso, existem pessoas que adoram colecionar esse tipo de inutilidade.

4 – Perfumes e fragrâncias antigas

Perfumes e cosméticos antigos podem fazer um bom dinheiro na internet. Certamente esta pode ser uma das coisas que mais valem dinheiro e as pessoas acabam descartando. Existem alguns perfumes de edições limitadas ou com embalagens realmente chamativas que podem valer um bom dinheiro.

5 – Bichinho virtual

Talvez quando crianças você ou seu pai já tenha tido um Tamagochi, o famoso bichinho virtual. Caso ainda possua um, saiba que ele pode valer uma pequena fortuna, ainda mais se tiver a embalagem original.

6 – Tênis e acessórios

Alguns tênis e acessórios de moda de edições limitadas também são peças de coleção. Tudo o que é antigo e único pode ser colecionável e, por isso, vale algum dinheiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário