scorecardresearch ghost pixel



Onde enviar currículo grátis? Melhores sites para vagas

Está em busca de emprego, mas não sabe para onde enviar seu currículo? Conheça algumas opções de sites que podem ser a solução para conseguir um emprego ainda em 2022.



Todo mundo que procura por emprego já vasculhou a internet atrás de algumas possibilidades. No entanto, nem sempre essas possibilidades são frutíferas, isso quando a empresa oferece algum retorno para o candidato. Por isso, separamos algumas dicas de site para os quais você deve enviar currículo. Assim, suas chances de conseguir um trabalho formal em 2022 vão aumentar significativamente.

Veja também: Governo libera pagamento dos benefícios em abril! Veja as datas

Melhores sites para enviar currículo em 2022

A oportunidade de emprego pode estar mais perto do que você imagina. Teste enviar currículo para os seguintes sites:

1 – Indeed

O Indeed é um site que faz varredura de vagas de trabalho em todo o território brasileiro. O melhor de tudo é que você não precisa pagar nada para utilizar o serviço. Basta enviar o currículo para a plataforma em formato PDF e concluir o cadastro corretamente. Busque as vagas e candidate-se para as que julgar mais interessantes.

2 – Deficiente Online

Pessoas com Deficiência (PcD) têm a opção de enviar currículo para um site específico. Basta entrar no “Deficiente Online” para cadastrar as informações e localizar uma vaga interessante que seja destinada para qualquer cidadão PcD no Brasil.

3 – Envie currículo para o Trabalha Brasil

Outro banco de vagas de trabalho bem interessante é o Trabalha Brasil. Ele é o antigo portal de vagas do governo e oferece uma página para enviar currículo e cadastrar suas informações profissionais. São mais de 1 milhão de vagas existentes.

4 – BNE

Por fim, o cidadão que está em busca de emprego pode tentar uma boa oportunidade no site do Banco Nacional de Empregos (BNE). A plataforma é gratuita para efetuar o cadastro e conta com mais de meio milhão de anúncios ativos.

Acesse o portal, clique no botão Entrar e escolha entre cadastrar currículo ou cadastrar empresa. No seu caso, o ideal é cadastrar o currículo para encontrar alguma empresa que esteja interessada em suas competência profissionais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário