scorecardresearch ghost pixel



Ovo de páscoa com cashback? Veja onde comprar e ter até 30% de volta

Tem promoção para adoçar ainda mais a páscoa dos brasileiros. A Americanas oferece 30% de cashback na compra do ovo de páscoa.



Para garantir boas vendas nesta páscoa, a Americanas está com uma promoção que oferece 30% de cashback na compra do ovo de páscoa. São mais de 400 tipos. Para validar a oferta, a compra tem que ser feita por meio do app Ame Digital.

Leia mais: Quanto custa criar um filho no Brasil? Veja as cidades onde é mais caro

Além do dinheiro de volta, a Americanas também garante a entrega dos ovos em até 3 horas. É a promoção “A maior páscoa do mundo”.

Ovo de páscoa com cashback

Os ovos de chocolate estão com os preços bem salgados. Pensando nisso, a ação promocional da Americanas pode ser um incentivo para quem ia deixar a páscoa passar em branco.

A promoção vale para mais de 1.800 lojas em todo o Brasil, além do site e também do app. Mas, para ter o cashback de 30% na compra do ovo de páscoa, o produto tem que ser pago por meio do app Ame Digital.

São ovos de grandes marcas conhecidas e queridas principalmente pelo público infantil. Como os ovos temáticos da Turma da Mônica, Hello Kitty, Polly Pocket e tantas outras.

Os preços são variados. Assim, tem opção para todos os gostos e bolsos. Tem desconto atrativo também na compra em grandes quantidades. Por exemplo, na promoção Leve 5, pague 4, os ovos da Turma da Mônica de 80 gramas saem por R$ 19,99 a unidade.

Vale até reunir a família para comprar quantidades maiores e aproveitar a promoção. Além do ovo de páscoa com cashback, a Americanas também selecionou alguns produtos mais comuns nas ceias de Páscoa. O bacalhau, por exemplo, também pode ser encontrado com preços mais em conta.

Para conferir todos os itens em promoção, os clientes podem acessar o site ou o app da Americanas. Quanto à entrega em 3 horas depois da compra é preciso digitar o CEP do endereço de entrega e conferir se vale também para a sua região. Se não, o próprio site ou app indicam a previsão de entrega dos produtos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário