scorecardresearch ghost pixel



Parcelamento de compras Nubank: Saiba como aliviar a fatura pagando pouco

Serviço pode ser usado para uma compra específica, geralmente de maior valor. Ele ajuda a diminuir a fatura e suavizar os gastos.



O Nubank é um banco digital criado para simplificar a vida financeira das pessoas. E uma novidade lançada pela empresa permite que os clientes parcelem compras específicas feitas no cartão de crédito direto no aplicativo. A ideia é garantir que os usuários aproveitem descontos em pagamentos à vista ou em transações de lugares que não oferecem parcelamento.

Leia mais: Nova promoção Nubank oferece PIX de R$ 75? Verdade ou mentira?

Geralmente, o parcelamento de compras no cartão de crédito é feito usando a fatura como um todo. Porém, o Nubank oferece aos clientes a opção de parcelamento de uma compra específica (geralmente a de maior valor), sem que seja preciso ativar juros mais altos ou o crédito rotativo do serviço.

Com a nova função, o consumidor pode dividir uma compra em até 12 vezes. Mas para isso a quantia precisa ter sido paga à vista e em transações que não existe a possibilidade de parcelamento no ato da compra.

Como parcelar uma compra específica pelo app Nubank?

Veja a seguir o passo a passo para parcelar uma única compra no app do banco digital:

  • Acesse o app do Nubank;
  • Em seguida, acesse a seção de cartão de crédito e toque em “Parcelar Compras”;
  • Feito isso, selecione a compra que deseja parcelar e indique o número de parcelas;
  • Continue e toque em “Ver resumo”. A partir daí, confira os prazos e condições de pagamento e toque em “Continuar”;
  • Confirme!

Depois de concluídas as etapas, o valor da compra na fatura é atualizado de forma automática. É importante ressaltar que não é permitido editar ou cancelar o parcelamento depois que ele é aprovado. No entanto, o cliente pode antecipar o pagamento das parcelas e receber desconto a qualquer momento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário