scorecardresearch ghost pixel



Saiu! Netflix confirma data de estreia de 365 DNI parte 2

A sequência de uma das produções que tirou o fôlego dos assinantes da plataforma de streaming chegará às telas em breve e os produtores revelaram a possibilidade de mais dois títulos.



Os novos acontecimentos do filme ‘’365 Dias II’’ agora fazem referência à obra de Blanca Lipinska, que teve contato direto com os diretores, garantindo certa fidelidade das cenas ao texto da autora. A narrativa do romance entre Laura e Massino mereceu uma segunda parte na qual os dois vivem altos e baixos, buscando reavivar o sentimento que havia antes do casamento. Da união, nasceu um filho, representando o início de uma nova fase, mas cheia de tragédias iminentes. 

Veja também: Furioza: o filme violento da Netflix para maiores de 18 anos

Na tentativa de resgatar a cumplicidade, uma viagem é marcada com destino à Sicília, na Itália e no começo tudo parecia estar dando certo, mais do que esperavam. A vida perfeita, sem preocupações, fez do companheiro o marido ideal, enquanto a mulher desfrutava de todos os luxos possíveis. Envolvidos com a máfia, logo as dificuldades começaram a surgir, colocando a família toda em risco em desdobramentos envolvendo outros personagens.

Laura e Massino conseguem permanecer juntos em meio a confusão? 

O antagonista Marcelo Nacho aparece para atrapalhar o plano deles, inimigo de Massino, não poupa esforços quando deseja se vingar e acumular poder. Sua pretensão de sequestrar Laura e a criança se concretiza, criando um conflito ainda maior entre os mafiosos, agora agravado porque as vítimas são insubstituíveis. Mas a grande dúvida é se elas realmente estão sofrendo, pois o charme do criminoso inesperadamente conquista o coração da mãe. 

Com uma atmosfera mais dinâmica, entre perseguições e ameaças, o clima de romance fica evidente no triângulo amoroso, com chefes de facções diferentes dividindo o coração de uma mulher entregue à paixão. As reviravoltas mostram a desilusão dos dois ao confrontar seus interesses enquanto procuram demonstrar empatia por Laura. A continuação estará disponível para os assinantes da Netflix no dia 27 de abril deste ano. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário