scorecardresearch ghost pixel



Segredos do TikTok: há recursos que poucas pessoas conhecem

Você sabia que nem todos os usuários do TikTok têm acesso à totalidade dos recursos que o aplicativo oferece? Pois é, para isso, é preciso ter uma conta profissional; veja como fazer.



O TikTok nasceu como uma febre entre crianças e jovens pelo mundo inteiro. No entanto, a rede social se mostrou mais sólida do que o esperado e continua despertando o interesse de várias pessoas. Inclusive, muitos adultos já fazem parte da rede, que tomou formas ainda mais comerciais com o passar dos anos. O que pouca gente sabe é que também existem segredos do TikTok que podem ser acessados.

Veja também: 5 funções do Google Docs que você precisa conhecer ainda hoje

Alguns criadores de conteúdo que levam a rotina como um trabalho podem acessar certos segredos do TikTok que não são revelados tão facilmente. Aliás, são características de contas profissionais, as quais utilizam a plataforma para ganhar dinheiro e não apenas oferecer entretenimento.

 

Segredos do TikTok para contas profissionais

Primeiramente, saiba que alterar a conta de pessoal para profissional não é nenhum mistério. Qualquer usuário pode fazer o processo de maneira fácil e rápida. Para fazer isso, siga o passo a passo abaixo:

1 – Vá nas configurações do aplicativo, no canto superior direito da tela e toque em “Ferramentas do Criador”;

2 – Agora, toque em “Configurações e Privacidade” e selecione “Gerenciar conta”;

3 -Nesta tela você terá duas seções para escolher. Toque em “Controle de Conta e seleciona para mudar para conta corporativa. Toque em avançar.

4 – Selecione uma categoria logo depois de mudar o tipo da sua conta no TikTok.

 

Crie conteúdos profissionais no TikTok

A partir de agora, vale a pena você pensar em criar conteúdos profissionais para o TikTok. Isso lhe dará acesso à métricas e informações privilegiadas do público e do próprio conteúdo. Logo a plataforma começará a liberar alguns recursos secretos para você também.

Aliás, muitas pessoas conseguem viver da criação e divulgação de conteúdos na internet. Talvez este também seja o seu caso, mas para isso é preciso começar. Conheça as contas de outros profissionais para se inspirar e produzir suas próprias publicações de valor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário