scorecardresearch ghost pixel



Sesc anuncia vaga de emprego com salário acima de R$ 5.600

Além de salário compatível com a função, empresa oferece vale-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte, seguro de vida e mais.



O Serviço Social do Comércio (Sesc) deu início a um processo seletivo que pode aumentar a remuneração de muita gente. Quem é formado em direito, administração, contabilidade, economia e áreas similares têm a chance de conseguir um salário de R$ 5.643,4.

Leia mais: SEST SENAT contrata: Veja como participar da seleção e assinar sua carteira

A seleção é para uma vaga de analista em licitação/compras, cuja carga horária é de 40 semanais. Além do salário satisfatório, o candidato recebe ainda alguns benefícios adicionais.

São eles: seguro de vida, auxílio-creche, vale-transporte, credenciamento no Sesc, vale-alimentação/vale refeição. A oportunidade em questão é oferecida para a unidade de Brasília, no Distrito Federal (DF).

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar uma inscrição online por meio do portal de recrutamento Sesc-DF até o dia 18 de abril. Durante o registro da candidatura, o interessado deve apresentar o diploma do curso superior, experiência mínima de seis meses, além de certificado de formação de pregoeiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário