scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp libera reunião com até 32 pessoas: saiba mais

Se antes as pessoas marcavam conversas em grupo em outras plataformas, agora será possível usar o próprio aplicativo de mensagens, reunindo amigos, colegas de trabalho ou familiares com praticidade.



O WhatsApp tem investido em muitas mudanças, ano passado os recursos de vídeo e voz chegaram à versão web, ampliando as possibilidades de comunicação.

Conversar com uma pessoa em tempo real aumenta a interatividade e usando o recurso da câmera o contato se torna humanizado. Se antes apenas 4 usuários poderiam se reunir, a última atualização ampliou o limite para 32 pessoas. 

Veja também: Você sabia que é possível encontrar emojis diferentes no TikTok?

Todos já podem conferir a melhoria feita, porque a alteração foi feita com sucesso e neste mês de abril, quem quiser, consegue ligar para vários contatos.

É importante lembrar de verificar na loja de aplicativos, seja iOS ou Android, se o app não tem nenhum download pendente, caso tenha, atualize. Também observe o acesso da câmera e gravação de áudio , ambos precisam estar autorizados. 

 

Aprenda a fazer chamadas de vídeo ou voz no WhatsApp em grupo

1º Passo: Abra o WhatsApp.

2º Passo: Clique em um grupo ou na aba de ‘’Chamadas’’.

3º Passo: Na mensagem que você abriu, selecione um dos ícones da barra superior, câmera ou telefone. Se a sua ideia é selecionar manualmente cada um dos convidados, na área de chamar, o botão de ligação fica no canto inferior direito. 

4º Passo: Atenção, ao clicar no ícone de telefone em um grupo, todos irão receber a chamada. Se a ideia é reunir determinadas pessoas, prefira criar uma reunião do zero. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário