scorecardresearch ghost pixel



“365 Dias: Hoje” causa polêmica com cena inusitada

Mais uma vez um dos filmes mais controversos da plataforma de Streaming viralizou com passagens no mínimo duvidosas, fazendo o público questionar a motivação dos roteiristas e diretores.



Apesar das críticas, ”365 Dias: Hoje’’ segue fazendo sucesso e está entre as produções mais vistas da Netflix. O erotismo misturado com um pouco de adrenalina tem chamado a atenção, não pela qualidade, mas devido às cenas engraçadas. O casal principal continua em cenas quentes, só que dessa vez parece que a criatividade resultou em momentos engraçados. 

Veja também: Filme polonês está fazendo sucesso na Netflix com história real de um criminoso

O sentido cômico e até forçado gerou vários comentários nas redes sociais, ironizando os protagonistas. O episódio que criou todo esse alvoroço ficou parecendo comédia americana, ainda que o filme não tenha a intenção de causar suspense e medo, nem quando acontece um sequestro.

Afinal, o que aconteceu na cena que causou tanta polêmica entre os fãs do filme? 

Em um campo de golfe Laura e Massino se encontram e começam a trocar olhares enquanto ele joga. As investidas partem dela, que começa a deixar claro o interesse pelo marido. Mas tudo começa a ficar bizarro quando ela decide se jogar no chão como se fizesse parte do ambiente. 

O italiano acaba caindo nas graças da esposa e começa a interagir, causando estranheza em quem assistia à passagem. Se a ideia era viralizar causando reações de espanto e risos, deu certo, porque isso aumentou a popularidade do enredo na internet. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário