scorecardresearch ghost pixel



5 animais que podem entrar na sua casa pelo banheiro

Existem animais que podem entrar no seu banheiro. Ninguém gostaria de ter uma surpresa desagradável, mas isso é possível de acontecer.



Você já deve ter ouvido falar em algum caso bizarro de uma animal que apareceu no banheiro de alguma casa. Casos na Austrália contam sobre cobras que aparecem dentro de vasos sanitários, por exemplo. Embora seja raro, a verdade é que existem animais que podem entrar na sua casa e ficarem no banheiro.

Veja também: Receita caseira para limpar e desengordurar o forno

Confira alguns desses animais que podem entrar na sua casa pelo banheiro e te surpreender imensamente:

1 – Animais que podem entrar na sua casa: cobras

Embora não seja tão comum as cobras aparecerem dentro das casas, isso acontece com uma frequência maior do que se gostaria. A probabilidade de uma cobra aparecer dentro do banheiro é maior, já que elas preferem um ambiente frio e úmido. Inclusive as cobras podem entrar na residência através do encanamento.

Além de restos de comida, o encanamento pode conter ratos e alguns outros animais que servem de alimento para as cobras. Por isso, é bom manter os ralos fechados com telas e em caso de algum incidente, ligue para o corpo de bombeiros ou autoridade responsável.

2 – Ratos

Como mencionado acima, os ratos adoram tubulações úmidas, cheia de insetos e restos de comidas. Por isso, é comum que esses animais apareçam no banheiro das casas. A dica aqui é a mesma que foi dada acima: mantenha os ralos e saídas de esgoto protegidas com telas.

3 – Aranhas podem entrar na sua casa

Certamente sua casa conta com algumas aranhas, sendo que boa parte delas costuma aparecer no banheiro. O local é recheado de pequenos mosquitinhos, os quais são alimentos saborosos para os aracnídeos.

4 – Lagartos

No Brasil não é tão comum que isso aconteça, mas em alguns países como nos Estados Unidos (EUA), os lagartos podem aparecer no banheiro. Muitas espécies são excelentes nadadoras e podem aparecer através do encanamento.

5 – Baratas

As baratas podem entrar na sua casa pelo banheiro ou por vários outros locais. Porém a parte onde fica o vaso sanitário pode ser um atrativo a parte para esses insetos. Ninguém quer ter baratas em casa, então sele as entradas pelas quais elas podem invadir o imóvel.




Voltar ao topo

Deixe um comentário