Agente Oculto é produção mais cara da Netflix e traz astro da Marvel

Confira mais detalhes sobre o novo longa de ação e suspense que promete agitar a Netflix no próximo dia 22 de julho. Filme já supera os gastos com produção da plataforma.



Agente Oculto estreia no próximo dia 22 de julho, na plataforma de streaming mais famosa da atualidade, Netflix. Confira detalhes da produção mais cara presente na plataforma até então. O filme está entre um dos lançamentos mais aguardados do ano, já que traz com Chris Evans (Capitão América da Marvel) como protagonista.

Veja também: 5 séries que estrearam recentemente na Netflix e valem muito a pena

Agente Oculto na Netflix eleva expectativa com trailer

Recentemente, a empresa lançou o trailer oficial de Agente Oculto, o que fez elevar o nível de expectativa por parte do público. A história é emocionante e repleta de ação, do início ao fim. O longa demonstra estar recheado de elementos para conquistar o público de todos os cantos do mundo.

O título original em inglês é The Gray Man. Trata-se de um filme de suspense e ação estadunidense dirigido por Anthony e Joe Russo, e produzido por Mike Larocca, a partir de um roteiro coescrito com Christopher Markus e Stephen McFeely, é baseado no romance de 2009 de mesmo nome de Mark Greaney. Em sua versão brasileira, o nome passou a ser Agente Oculto.

Nesta semana, a empresa divulgou o primeiro trailer do longa, o qual já é encarado como a produção mais cara da Netflix até o momento. A película divulgada é repleta de ação e dá mais detalhes sobre o que o público vai encontrar após o lançamento. Dá para presenciar a perseguição entre os dois personagens centrais, interpretados por Evans por Ryan Gosting.

Confira mais detalhes

A trama de Agente Oculto é bem simples e segue o melhor estilo de ação utilizado desde sempre nos cinemas. Um mercenário agente da CIA descobre segredos da organização e acaba entrando na mira de um agente, o qual era seu ex-colega de profissão.

Sinopse oficial:

“O agente da CIA Court Gentry foi tirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy. No passado, Gentry foi um habilidoso ‘negociante da morte’, mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen, um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário