scorecardresearch ghost pixel



5 séries que estrearam recentemente na Netflix e valem muito a pena

Se você está em busca de alguma série para maratonar, a lista de novidades do que chegou na plataforma pode te ajudar a escolher um bom título e descobrir um enredo interessante.



Os streamings estão buscando oferecer cada vez mais opções aos seus clientes e a renovação do catálogo é constante. Enquanto algumas séries são retiradas do portfólio, outras passam a incrementar o portfólio. Os lançamentos buscam oferecer uma diversidade de conteúdo, facilitando o alcance de públicos distintos. 

Veja também: Romance da Netflix apresenta história emocionante de amor

Na última atualização foram disponibilizados títulos originais e de outras produtoras, apostando em produções inéditas. Entre as cinco opções, tem história de superação, crimes e muito drama. Portanto, não importa a sua preferência, com certeza encontrará algo bom. 

Confira as 5 séries imperdíveis que chegaram ao catálogo da Netflix

O Poder da Lei 

Baseada no livro ‘’O Veredicto de Chumbo’’ de Michael Connelly, a história retrata Mickey Haller procurando reconstruir a sua vida após sofrer com o vício em drogas fortes que interromperam seus sonhos. Nas tentativas de voltar para o trabalho, contará com a sorte e as suas habilidades profissionais. 

42 Dias de Escuridão

Inspirada em um crime real, acompanha o desespero de uma mulher que enfrenta vários desafios no Chile para tentar encontrar a irmã desaparecida em meio ao alarde da mídia e dos policiais. 

Clark 

O drama bibliográfico aborda a carreira do gângster sueco Clark Oloffson, homem que deu origem ao termo ‘’Síndrome de Estocolmo’’, quando a pessoa se apaixona pelo seu sequestrador. 

O Pentavirato 

No período medieval, um grupo decide criar uma sociedade secreta para evitar as condenações da igreja. Seus pensamentos eram restritos a seis pessoas, cinco sábios e um jornalista. 

Reação Nuclear

O documentário explora em 4 episíodos a experiência das pessoas que presenciaram o acidente na usina nuclear Three Mile Island em 1979.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário