scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a deixar seu WhatsApp do Android com as funcionalidades do Iphone

Provavelmente você já saiba que existe diferença entre as versões do aplicativo WhatsApp nos sistemas operacionais Android e iOS.



Todas as funcionalidades e alterações do aplicativo, normalmente são disponibilizadas primeiro para quem tem o App em celulares Iphone. É por isso que muitas pessoas costumam pesquisar formas de alterar seu WhatsApp para torná-lo igualzinho a versão do Iphone, e com isso, poder usufruir de todos os benefícios do aplicativo.

Veja também: Serviços úteis do portal gov.br para os brasileiros

Pensando nesse assunto, vamos te ensinar como baixar o Fouad WhatsApp. Se você nunca ouviu falar sobre isso, continue lendo para entender.

Diferenças entre WhatsApp no Android e Iphone

O WhatsApp é um sistema de comunicação com inúmeras vantagens, sendo um dos aplicativos mais baixados no mundo. Através dele podemos nos comunicar por mensagens instantâneas, enviar áudios, fazer videochamadas, compartilhar documentos e imagens, tudo usando somente dados e sem custo adicional além do pagamento de sua internet.

Porém, quando se pensa nas funcionalidades completas do aplicativo original, percebemos que telefones Iphone possuem mais vantagens que os aparelhos com Android.

Por exemplo, a versão do mensageiro para telefones da Apple permite enviar fotos descompactadas diretamente, permite baixar imagens de URLs, selecionar conversas e editá-las.

Embora o aplicativo tenha trabalhado bastante para melhorar a experiência de seus usuários, com mudanças como a possibilidade de encontrar lojas e demais estabelecimentos comerciais por meio de uma integração com o Google Maps (recurso que aos poucos está sendo liberado), por exemplo, ainda existem muitas diferenças entre as versões de sistema para sistema.

Como deixar seu WhatsApp do Android com as mesmas funcionalidades do Iphone

Para poder deixar a versão do mensageiro igual a versão do Iphone é preciso baixar o APK Fouad WhatsApp. Essa é a maneira de conseguir todas as melhorias do app. No entanto, é preciso tomar cuidado pois é uma ferramenta não oficial e por isso, não é possível encontrar na Google Play Store.

Através desse recurso, você terá a versão idêntica do aplicativo original com recursos extras.

Como baixar Fouad WhatsApp

Antes de baixar você precisa excluir a sua versão atual do aplicativo, para evitar problemas de incompatibilidade.

Baixe o APK Fouad WhatsApp no seu celular. Em seguida, clique no link armazenado. Nesse momento, será solicitado a habilitação das fontes desconhecidas nas configurações. Depois de realizada a instalação, basta configurar a conta, usando seu número de celular. Cuide para restaurar o backup. E basta apenas colocar as informações pessoais e configurar adequadamente seu aplicativo.

O Fouad WhatApp possui recursos personalizáveis e completos iguais aos do sistema iOS. Tome o cuidado para baixar de fontes seguras e lembre-se que não é um sistema autorizado pela empresa ao qual o WhatsApp pertence, portanto não é possível assegurar se os dados estão realmente protegidos, além de correr o risco de ter a conta punida, caso o aplicativo perceba alteração.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário