scorecardresearch ghost pixel



Como tirar cola de vidro em apenas 3 minutinhos?

Descubra qual é o método mais simples para tirar cola de vidro, seja qual objeto for. O método é fácil, rápido e muito simples de ser aplicado, além de não necessitar de produtos químicos caros.



Você comprou um produto feito em vidro ou quer revitalizar um pote de embutido, mas ele está cheio de cola? Aprenda hoje mesmo como tirar cola de vidro em apenas 3 minutos e de um jeito bem simples. Assim, a superfície ficará limpa e lisa novamente, para que você utilize como quiser entender.

Veja também: Óleo reutilizado: entenda como reaproveitar corretamente

Vale destacar que, geralmente, remover as marcas de cola do vidro não é uma tarefa muito simples. É preciso esfregar incansavelmente até que consiga retirar as pequenas marquinhas grudentas presentes no objetivo.

Além disso, algumas pessoas podem utilizar materiais abrasivos, como lixas e lâminas. Cuidado! Pois a prática pode danificar o vidro e gerar acidentes na sua casa.

Como tirar cola de vidro rapidamente?

A partir de hoje, sua vida vai mudar ao conhecer este método simples e rápido para tirar cola de vidro. O procedimento pode ser utilizado em qualquer vidro, presente em todo o tipo de utensílios e objetos. Nada de ficar esfregando interminavelmente.

Siga atentamente o passo a passo e as dicas para conseguir tirar a cola de vidro de forma eficiente.

Aprenda agora como tirar colar de vidro em 3 minutinhos:

Para conseguir tirar a cola de vidro em apenas 3 minutos, tudo o que você vai precisar é de um pouco de óleo de cozinha e palha de aço.

Despeje um pouco de óleo de cozinha sobre a cola ou sobre o adesivo que está grudado no vidro. Com a palha de aço em mãos, comece a esfregar a superfície suavemente. Pronto! Depois é só lavar com sabão e água para remover qualquer oleosidade remanescente.

O óleo vai “derreter” a cola e fazer com que tudo desgrude do seu pote ou objeto de vidro. Lembre-se que os adesivos também podem ser removidos com um secador de cabelo. A alta temperatura vai derreter o colante e fazer com que você retire o adesivo completamente. Se for necessário, use a receita acima para remover o excesso de cola.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário