scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 novidades do WhatsApp que estão por vir

Conheça as principais novidades do WhatsApp que devem ser lançadas em breve na plataforma. O aplicativo é o mensageiro mais popular e utilizado no Brasil e no mundo.



O WhatsApp está constantemente investindo em novidades para atender as demandas de seus usuários. Recentemente foram divulgadas várias novidades do WhatsApp, algumas que já até entraram em operação.

Veja também: Use corretamente: utilidades do Kindle que você não conhecia

Por exemplo: agora é possível escutar áudios de uma conversa enquanto abre outra. Essa mudança facilitou muito a agilidade das operações dentro da plataforma. Os usuários podem adiantar uma resposta sem ter que ficarem travados escutando um áudio longo.

Novidades do WhatsApp para 2022

Ação rápida de emojis: ao pressionar pausadamente uma mensagem, o aplicativo pode sugerir reações com emojis. Essa nova ação foi relatada por testadores que possuem a versão beta do WhatsApp.

Durante os testes, ao menos 6 emojis foram sugeridos no WhatsApp: a mão de joinha, o coração, choro, risada, rosto chocado e mãos cruzadas.

Vale destacar que esses são os emojis mais abrangentes que podem ser utilizados na maioria das situações. Isso facilitaria bastante as respostas rápidas com emojis que já são realizadas pelo teclado virtual do app.

WhatsApp em dois celulares: o modo “Companion” deve permitir usar o mesmo WhatsApp em dois celulares ao mesmo tempo. No entanto, a tal novidade ainda continua em fase de testes. Vale destacar que atualmente o aplicativo já permite que um usuário se conecte com até quatro computadores diferentes.

Isso ocorre sem a necessidade de o aparelho celular ter uma conexão estabelecida com a internet. Porém, ainda não é possível que a mesma conta esteja ativa em mais de um celular. É exatamente esse fator que deve mudar em breve.

Comunidades no WhatsApp: talvez um dos lançamentos mais aguardados para este ano seja o das comunidades para o WhatsApp.

A novidade seria capaz de aglutinar vários grupos de um mesmo tema dentro de uma grande comunidade. Seria uma forma de concentrar conteúdos semelhantes em um só lugar e de fortalecer a comunidade interna.




Voltar ao topo

Deixe um comentário