scorecardresearch ghost pixel



Conheça algumas profissões com maior oferta de vagas de emprego

Algumas profissões estão com maior oferta de vagas no mercado de trabalho. Pode ser uma oportunidade para quem busca uma transição de carreira.



A oferta de cursos gratuitos na internet tem feito muita gente embarcar em novos conhecimentos. E quem sabe até conquistar uma oportunidade de emprego depois de uma transição de carreira. Isso tem acontecido bastante, principalmente na área da tecnologia. Veja algumas profissões com maior oferta de vagas e se prepare.

Leia mais: Pais rígidos tendem a criar filhos bem-sucedidos, porém infelizes

Depois da onda de desemprego provocada pela pandemia da Covid-19, muitos trabalhadores tiveram que se reinventar. E na busca por novas oportunidades, vale a pena conferir quais são as áreas com maior oferta de oportunidades. Quem sabe uma delas pode ser sua?

Oferta de vagas

Antes de tudo é bom lembrar que todo profissional precisa estar preparado para conseguir boas oportunidades. Por isso, se você está em busca de um novo emprego, confira antes o seu currículo. Atualiza as informações com os cursos mais recentes e experiências para ter mais chances.

Feito isso é hora de conferir as vagas disponíveis. Muitas delas são nas áreas de tecnologia. Até empresas do exterior têm apostado em profissionais brasileiros.

E essa realidade só é possível com o crescimento do trabalho remoto, que abriu o mercado para o mundo inteiro. Principalmente para os profissionais fluentes em inglês.

Veja abaixo a lista de profissões com mais vagas no mercado:

  1. Analista de Business Intelligence
  2. Desenvolvedor Mobile
  3. Executivo de Vendas
  4. Coordenador de Marketing Digital
  5. Gerente de Logística
  6. Especialista em SEO
  7. Desenvolvedor de Softwares
  8. Gerente de Desenvolvimento de Negócios
  9. Coordenador de Mídias e Performance
  10. Analista de Planejamento Financeiro

Ao pesquisar pelas profissões com mais vagas de emprego, confira qual delas tem mais sentido com o seu perfil e experiências de trabalho. Algumas possuem uma curva menor de aprendizagem. Com isso, em poucos meses você pode estar mais preparado e aproveitar a boa oferta de emprego. Boa sorte e bons estudos!




Voltar ao topo

Deixe um comentário