scorecardresearch ghost pixel



É de graça: McDonald’s abre inscrições para cursos em várias áreas

O McDonald´s está com inscrições abertas para vários cursos. É tudo de graça! Os alunos recebem certificados de participação. Veja como participar.



O McDonald´s está com cursos gratuitos para jovens e adultos. As aulas são online em diferentes áreas, como tecnologia, marketing, vendas, inteligência emocional e muito mais. Os cursos são oferecidos por meio da plataforma Hamburger University. Veja como é simples participar.

Leia mais: INSS pode cancelar seu benefício nestas condições

Os cursos são direcionados para áreas com grande demanda no mercado de trabalho. É uma oportunidade e tanto para quem não tem condições de pagar por cursos, mas deseja aprender mais sobre uma nova área.

 

Cursos do McDonald´s

Na plataforma Hamburger University os interessados fazem um rápido cadastro com os dados pessoais. É preciso criar uma senha de acesso.

Na próxima tela é só conferir os cursos disponíveis. No curso de formação em tecnologia, por exemplo, os alunos aprendem sobre cibersegurança, programação em Python e muito mais.

Cada curso tem uma grade com a quantidade de módulos e duração das aulas. É só escolher qual a área de maior interesse e se inscrever.

 

Feito isso, as aulas já ficam disponíveis para serem assistidas. Tem nas opções inglês e espanhol. Todos os cursos gratuitos do McDonald´s procuram desenvolver não só a parte técnica como também outras habilidades.

Por exemplo, no desenvolvimento da confiança e dos bons relacionamentos no ambiente de trabalho. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de treinamento.

Dessa forma, a ideia é que os cursos do McDonald´s sirvam de incentivo para quem busca mais capacitação para tentar as oportunidades no mercado de trabalho.

De acordo com dados divulgados pelo McDonald´s, o Brasil sempre registra um alto número de alunos interessados nos cursos oferecidos pela plataforma. Só no ano passado foram mais de 5 mil participantes.

Além dos cursos voltados para quem está de olho no mercado de trabalho, a plataforma também oferece aulas sobre finanças pessoais. E a boa notícia é que não existe limite de cursos. Os interessados podem se inscrever em mais de uma área de interesse e aproveitar todos os conteúdos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário