scorecardresearch ghost pixel



Encontre as melhores datas para lucrar no Brasil

Descubra quais são as melhores datas para lucrar com as vendas no Brasil. Comece a planejar seu negócio desde já e não perca as oportunidades.



Você é comerciante e quer saber quais são as melhores datas para lucrar e vender muito? Separamos as principais para você se planejar desde já.

Veja também: Quanto custa e o que é preciso para abrir franquia Clube Melissa?

1 – Carnaval

Uma das melhores datas para lucrar um bom dinheiro é o Carnaval. Depois do Natal, é esse o evento que inicia as melhores fazes de vendas no comércio nacional. Não são apenas artigos de fantasia e festa que garantem bom volume de saída. O Carnaval movimento o comércio de rua, lanchonetes, bares, restaurantes, turismo e muitas outras áreas econômicas. Comece a planejar o próximo Carnaval desde já.

 

2 – Dia da Mulher

Anualmente comemorado no dia 8 de março, o Dia da Mulher é uma excelente data para lucrar com a venda de vários artigos. Seja chocolates, roupas, flores ou qualquer outro item, o momento tem um significado especial e visa homenagear todas as mulheres do Brasil e do Mundo.

3 – Páscoa

A Páscoa é outra das datas para lucrar com venda de vários produtos. Sem dúvidas, os doces, chocolates e bichinhos de pelúcia são os que mais representam o evento. No entanto, o momento é de celebração e também gera lucro para redes de restaurantes, shopping centers, galerias, lanchonetes, mercados e muito mais.

4 – Dia das Mães é excelente data para lucrar

No segundo domingo de maio, comemora-se o Dia das Mães. O momento é um dos melhores para o comércio nacional. Afinal, todo mundo adora dar um belo presente para a mulher da sua vida, àquela que fez cada um de nós existir. De fato, as mães merecem infinitas homenagens.

 

5 – Dia dos Namorados

Em junho, além da festa junina regional, o Dia dos Namorados é uma das melhores datas para lucrar. Afinal, tanto jovens quanto adultos participam da brincadeira e adoraram dar um belo presente aos seus amados. A boa notícia é que esta data tem potencial de movimentar o comércio como um todo.

6 – Dia dos Pais é uma das datas para lucrar

Bom, se o Dia das Mães é ótimo para vender, o dos Pais não fica muito atrás. A data é excelente, principalmente para lojas de artigos masculinos, ferramentas, esportes e outros tipos de hobbies.

7 – Dia das Crianças

Em outubro, o Dia das Crianças é um dos mais aguardados pelos comerciantes. Vale a pena anotar o dia 12 em sua agenda.

 

8 – Black Friday

A última sexta-feira de novembro é marcada pela tradicional Black Friday. O evento mobiliza comércios físicos e digitais de todo o país. O que vale aqui é investir nas promoções para atrair o público ao seu negócio.

9 – Natal

Não existe data melhor e mais aguardada pelos comerciantes do que o natal, abastecido pelo 13 salário, a data é melhor para lucrar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário